/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Parar para pensar.

20/12/2010 ,

Just thinking about me.

Aos poucos, estou criando coragem para postar fotos minhas aqui no blog. Obviamente, como você tem percebido, não são fotos, assim, tão reveladoras. Mas só o fato de serem fotos minhas, já me dá uma sensação gostosa de… libertação… e assim também posso mostrar pra você um pouco da pessoa que escreve aqui.

Quem sabe, qualquer dia desses, não me mostro de vez? É. Quem sabe… Enquanto esse dia não chega, vou soltando fotos aleatórias. E essa que está no topo deste post foi a que me inspirou a escrevê-lo.

Ela fora tirada durante as férias de verão em 2008, na praia de Quatro Ilhas, em Bombinhas, Santa Catarina. Era uma manhã meio nublada, com raros momentos de céu aberto. Eu, meus primos e meu tio quarentão solteirão, resolvemos andar pela praia, e escalar um pequeno morro, ao final dela. Fui na frente e decidi me sentar um pouco, ficar olhando o mar e ficar pensando na vida.

Click! Meu tio tirou a foto (foi ele também que, numa outra manhã, capturou minha “corrida praiana” do post passado). Você sabe. Japonês tem que andar com uma câmera a tiracolo. Sempre. Enfim. Divagações étnicas e tecnológicas deixadas de lado, a foto retratou um instante que me lembro muito bem.

Estava a pensar sobre o meu futuro. Estava pensando se eu, num futuro próximo ou meio distante, iria, finalmente, poder viver o que eu era. Poder ser gay. Poder namorar. Beijar. Ficar. Pensava também em Deus. Olhava o Oceano Atlântico, a praia, o precipício e a vegetação. Olhava o céu. E me perguntava se eu mereceria ser feliz, do jeito que eu sou.

Naquele clima litorâneo, me recordava dos rapazes bonitos que havia visto nos dias anteriores. E pensava se, algum dia, poderia apreciar aquela beleza de perto, não só com a visão, mas com o tato, o olfato… e o paladar…

“SG! A gente vai voltar pro apartamento! Você vai ficar aí?” – Gritou, levemente, o suficiente para ecoar a voz através dos ventos moderados, um dos meus primos.

“Sim! Vou ficar aqui um pouquinho! Depois eu encontro vocês lá!”

Lembrei do meu mp3. Coloquei os fones. Aumentei o volume até o máximo (otorrinolaringologistas de plantão, eu sei que isso faz mal, mas eu precisava). E lá fiquei, de bermuda, camiseta e Havaianas, sentado na grama, no topo do pequeno morro, sentindo o cheiro de água salgada e o vento na cara.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Eu sempre achei o mar bastante inspirador!!! Adoro o mar… Ai cara, as vezes eu tenho uma inveja de você, sabia?? Vc mora em Santa Catarina, devem ter praias maravilhosas por aí… Não que no Rio também não tenha, ou que eu conheça todas as praias lindas do Rio, mas eu queria conhecer as praias daí sim (ai, os gatos de SC, kkkk)

Um abraço SG… Até o próximo post!!!

Júlio César Vanelis

20/12/2010

Huahuahaua!

Bom, eu não moro em SC. Mas aqui no Paraná também tem gente muito bonita!

E, realmente. As praias de SC são o paraíso! A beleza catarinense se mistura à beleza argentina (os argentinos adoram as praias de SC) e aí temos uma mistura perigosa!

SG

20/12/2010

Quando eu fui no ENEF a delegação de SC era tenebrosamente linda. Mulheres que pareciam modelos e caras que…ai ai.

Gui

20/12/2010

Essa foto me fez lembrar de uma música que eu gosto muito da banda OneRepublic. O nome da música é “Good Life”

Abraços SG!!!

Rodolfo Gaspar

20/12/2010

Eu ainda nao conheço o Sul do país, mas morro de vontade… Muito bonito a paisagem da foto.
Quanto as suas fotos, que bacana que estás perdendo o medo, eu sou tão medroso que nem em orkut eu coloco fotos (apesar de que nao tenho e nem gosto de orkut) mas o fato que internet há pessoas muito maldosas, tanto que vários amigos ja tiveram orkut clonado, mas o fato é que ainda não inventaram uma tecnologia (não que eu saiba ainda) cujo as fotos são impossíveis de copiá-las ou salva-las, afinal acho um absurdo a facilidade de copiar as fotos alheias com apenas um clic…
Abraços

Ro Fers

20/12/2010

Tenho muitas fotos minhas em meu Blog. Tenho fotos nos Orkuts, que já nem uso mais, fotos no Twitpic, no Facebook, Fotolog, que também não uso. Algumas dessas fotos são até comprometedoras, em uma delas estou pelado, apenas com uma tarja tampando a zona proibida. Mas fazer o quê? Gosto de ser polêmico, srsrsrs. Já passei o que você passou em 2008. Muitas vezes cheguei a pensar que eu teria que me esconder para sempre, nunca ser quem eu queria ser. Depois que entrei na Universidade tudo mundou. Conheci amigos gays e efui entrando aos poucos nesse mundo. Namorei, fiquei, mas hoje estou só, meio que tentando algo com um cara da Universidade. Meus pais não sabem sobre mim. Não sinto vontade de contar porque eles mudariam comigo. Seria muito difícil. Mas eu sei que a vida é assim, não pode ser perfeita. Também sei que perfeição não é sinônimo de alegria.

@MisterNeurotic

21/12/2010

Olá, MisterNeurotic!

Andei navegando pelos seus posts e gostei muito! Inclusive das fotos…

Já está na minha lista de favoritos!

SG

21/12/2010

parar para pensar.

é tao bom, ne? as vezes doi muito pensar tanto, mas faz tão bem. foi o que eu fiz. parei para pensar.
ainda to pensando, assim como voce, sentado naquela montanha, sem querer ir embora, observando tudo ao redor.

e to adorando isso de fotos suas! ainda mais nesse clima de mistério, acho tão interessante. hehehe
parabens ao seu tio, tem um otimo olhar. lindas fotos.

e viva as boas lembranças!

[j]

Joe

26/12/2010

Que legal as fotos … quando vi essa , antes de ler o post, eu pensei nossa onde será que SG encontrou essa foto tão linda? Deve ser daqueles sites de fotos e imagens, tipo corbis… risos…
É preciso muita coragem para postar fotos próprias no blog … Parabens

BsVox

27/12/2010