/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Finalmente, férias.

22/12/2010

Como você bem sabe, minhas férias começaram com o pé esquerdo.

Mas Deus me deu uma segunda chance para usar, primeiro, o pé direito. Então, hoje, saio, finalmente, de férias.

Os meus pais e meus irmãos não irão me acompanhar. Minha mãe ainda não se sente confortável o suficiente para enfrentar uma longa viagem de carro. E meu pai, logicamente, decidiu ficar em casa, tal qual meus irmãos. Desse modo, só eu irei. Meus padrinhos, que chegaram anteontem de Campo Grande, me darão carona.

Passou da hora para eu relaxar um pouco.

Mas tenho ainda uma coisa com a qual me preocupo: a nota de Prática de Solução Alternativa de Conflitos (ah, faculdade… sempre você pra me atormentar…). Nesta altura do ano, fim de dezembro, ainda não saiu a média final. Estou ficando boladão com isso. Será que deu algum crepe com as minhas peças?

Tô vendo que, relaxar, não vou conseguir direito…

Só vai dar eu, em plena praia, me enfurnando em alguma lan house para acessar o Menu do Aluno da universidade.

Ah. E falando em internet… terei de deixar as atividades de blogueiro suspensas, tanto como escritor, quanto como leitor. Não fico à vontade de escrever e ler sobre assuntos gays em uma lan house… sempre acho que tem alguém bisbilhotando (e sempre tem).

Qualquer coisa, tem o e-mail (cujo endereço está no rodapé da página). Não hesite em usá-lo!

Ainda, preparei alguns posts estratégicos, agendados para a véspera de Natal e para o ano novo. Então, mesmo que eu esteja dando um tempo do blog, o blog não estará dando um tempo de você. Dá uma passadinha por aqui, que vai ter coisa, sim.

Se você não passar, então, já te desejo um ótimo Natal, e um felicíssimo ano novo. Em 2011, a gente volta a conversar.

Um grande beijo na bochecha e um abraço de alguém que acabou de sair do mar,

SG.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Poxa… Pena vc não poder nos visitar durante esse tempo. Mas estou feliz por você estar aproveitando a praia…

Um beijo SG… Até os próximos posts estratégicos rsrsrs

Júlio César Vanelis

22/12/2010

aproveita as férias, moço!

FOXX

22/12/2010

Férias merecidas, by the way…

Beijo enorme pra você, viu?

Gui

22/12/2010

E vamos curtir essas férias, que quando a gente menos espera, elas já foram XD

Um beijo SG!

Lobo

23/12/2010

Boas férias SG!

Garoto do interior

23/12/2010

que delicia, viajar sozinho, tirar ferias!
nao deixa essa historia da faculdade te privar de curtir otimos momentos na viagem, ta?
divirta-se! e um otimo fim de ano, que o proximo seja otimo pra compensar o festival de fails que foi 2010.
=D

[j]

Joe

26/12/2010

Ah, pode aproveitar bastante ae que você merece!
Também não me sinto nada a vontade em ler coisas gays em lans, a não ser que eu esteja em uma lan da Frei Caneca… rsrs

Beijo!

Três Egos

30/12/2010