/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

2010 foi tenso!

31/12/2010

2010 foi um ano de novas experiências.

Em fevereiro, fui à uma balada gay, comecei a blogar e dei o meu primeiro beijo. Em março, tive a minha primeira vez. Em abril, comecei a namorar. No finzinho de maio, terminei de namorarsaí do armário. Em agosto, recomecei a namorar. Em setembro, comecei a aprender a dirigir. No fim de outubro, comi Goodies. Em novembro, “reterminei”. E em dezembro, terminei a faculdade, mais perdido do que surdo em bingo, bem como me acidentei de carro.

2010 também foi o ano em que tive o privilégio de conhecer novas pessoas, sejam elas virtuais que se tornaram amigos reais, sejam elas ainda virtuais, mas que espero, um dia, poder conhecer de perto.

2010. Mais um ano.

Inesquecível.

Vamos ver juntos como será 2011?

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

2011? Eu tapo os olhos e pulo com os dois pés.

E seja o que deus quiser ahauahauahua

Um beijo SG!

Lobo

31/12/2010

deixa eu te contar, tenso foi o meu, seu 2010 foi ótimo!

FOXX

31/12/2010

Cara… Que maneiro, 2010 foi o seu ano da libertação… Adorei!!! Eu fui numa balada gay pela primeira vez em 2010 também, em janeiro…
Bem, depois desse ano cheio de emoções, vamos esperar um 2011 melhor ainda…

Um beijo SG… Até 2011

Júlio César Vanelis

31/12/2010

2010 foi um ano bom pra ti. Meu 2010 foi, com certeza, o pior ano da minha vida.
Mas 2011 as energias são outras, eu mesmo me considero uma outra pessoa depois de tudo que rolou em 2010.
Abraços!

Thiago

01/01/2011

Né? Tanta coisa, tanta mudança! Eu procurei nem fazer um balanço do meu 2010, porque foi muito tenso, embora eu tenha aprendido muito. Mas que venham tempos bons, estaremos aqui!
Prazer em conhecê-lo neste ano que passou.
=*

[j]

Joe

04/01/2011

Nem me fale de ano dificil em 2010 … Terminei dois namoros, perdi meu gatinho de 9 anos de estrada, chorei como nunca … para finalizar no dia 24/12 apareceu um vazamento enorme de agua e eu ainda cai da escada e fraturei meu pé direito(até postei sobre no dia 25)… ao menos entrei com o ano de 2011 com o pé direito e bem quentinho …

BsVox

05/01/2011