/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

12 coisas que desejo pra você, em 2011.

01/01/2011 ,

2011 chegou. Mais 12 meses novinhos em folha, para serem gastos. Você pode ter bem mais do que 12 planos para este ano. Ou bem menos. Ou exatamente 12, mas não os que vou citar logo abaixo. Mesmo assim, aceite os meus votos com carinho. Foi assim que os fiz.

Janeiro

Inicie muito bem o ano: coma tudo o que você tiver direito.

Fevereiro

Aproveite o carnaval. Espalhe o amor por aí. E use camisinha.

Março

Hora de se redimir dos excessos da gula. Comece (ou retorne) a fazer exercícios físicos.

Abril

Hora de se recompensar pelas exaustivas horas de atividades físicas: chocolate!

Maio

Repense em seus objetivos profissionais, no mês do trabalho.

Junho

Tenha um namorado.

Julho

Aproveite o inverno para atualizar a biblioteca, a videoteca, ou a musiteca.

Agosto

Reze bastante, para enfrentar o mês do desgosto.

Setembro

Adote um cão.

Outubro

Presentei-se com um mimo estritamente desnecessário: um celular que assa até frango, ou um tênis que vem junto com uma apólice de seguro, ou seja lá o que for.

Novembro

Relembre histórias de seus antepassados. E agradeça-os por elas.

Dezembro

Volte a acreditar em Papai Noel.

Um felicíssimo 2011, com paz na mente, amor no coração e força nas pernas!

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Academia só em Março? Chocolates em Abril?
*Invoca Marina Silva do Pânico* – Qué que é isso, q’absurdo!

Thiago

01/01/2011

Votos para vc tbm amigo
Um feliz 2011 pra vc tbm… xD

Abraço, até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

01/01/2011

achei super clichê
e até pq, esse ano, o carnaval é em março…

FOXX

02/01/2011

Ops…

…falha minha.

SG

04/01/2011

SG, venho acompanhando a medida que posso seu blog! Só hj consegui me atualiza no tempo, na ultima postagem, rs! Quero te parabenizar por saber usar muito bem as palavras, isso é talento e atributo de poucos! Pô, me vi nas tuas postagens zilhões de vezes, por tá vivendo um processo ou outro que seja parecido, ou mesmo por sentimentos. Desejo um 2011 cheio de paz, serenidade e realizações!!
Grande abraço de quem agora te acompanha!

Celso

02/01/2011

Pra mim o que valeu foi o titulo do post acompanhado desta foto. E sim, eu agradeço pelos votos.

Sorte boa pra gente!

[j]

Joe

04/01/2011

Muito original 12 coisas hehehe … ainda sou verde em blogs e descobri que ainda faço muito cliche … risos …
Gostei de tudo, menos do mes do Desgosto … Agosto é um mês lindo … e acho que todos deveriam se permitir arranjar namorado em janeiro, assim dá para ficar o ano inteiro beijando, abraçando, nhan-nhando e dormindo de conchinha … Feliz 2011

BsVox

05/01/2011