/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Tirando o atraso.

04/01/2011 , ,

Duas semanas, na web, é tempo à beça. Estou tentando tirar o atraso, lendo os comentários do blog e os blogs que sigo, e comentando assim que posso. Como me fizeram falta essas leituras diárias!

A praia, como sempre, me fez muito bem. Não muito pelo lugar em si, mas pela família reunida. Muitos foram os momentos de conversas fiadas, de risadas sem sentido, de relembrar a infância, relembrar nossos antepassados…

E como eu comi. Virgem Santa… não fossem as corridas pelo calçadão da Avenida Atlântica, estaria ainda mais mortificado pelo remorso. Ainda não me pesei para saber como está a contabilidade. Mas acho que vou adiantar meu plano de reiniciar a malhação para janeiro, mesmo.

Fiz alguns planos, também, para este ano. Mas acho que ainda não dá para revelá-los. Vou esperar que amadureçam um pouco mais. Aí, sim, dá para colhê-los e descascá-los.

Fato é que este ano será o mais “desplanejado” de todos. A minha única certeza é que não vou deixar nada em atraso.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Planos para o ano ou para a primeira semana de janeiro? ahauahauahauahau

Bem vindo de volta SG!

Lobo

04/01/2011

hehehe minha vez de sumir por um tempo. preciso levar minha cabeça pra outro lugar, que ja comecei o ano enroscado em complicação.
estamos em posições contrárias, porque este ano reserva um dos maiores planos que já fiz na vida (tambem nao comentarei até que esta acertado). mas que tenhamos sorte e êxito, todos nós!

corra pra fazer tudo que tiver vontade. seja feliz!

[j]

Joe

04/01/2011

ótimo 2011 pra ti!
beijo

Rodrigo

04/01/2011

Sabe que estou na mesma situação que vc, estou lendo os comentários de posts que fiz antes do natal. Isso porque fiquei um pouco distante também do mundo blogayro e estou tentando tirar o atraso agora… rs

Boa sorte com seu planos!
Perseverança é o q desejo para vc!

Beijo!

Três Egos

04/01/2011

Se você fosse carioca, eu perguntaria o que mais você fez além de correr na Av. Atlântica…

Gui

04/01/2011

Olá Rapaz!!! Que bom que você voltou, seja bem vindo novamente!!! xD
Fico feliz que tenha aproveitado as férias. E não fique com remorso por causa da gula, afinal de contas, valeu a pena, não valeu? rs Mas sim, volte a malhar o quanto antes… kkkk
Bem, agora, tudo que tens a fazer e dar continuidade aos seus planos… Boa sorte com eles!!!

Um beijo SG, até o próximo post

Júlio César Vanelis

04/01/2011

é só ficar atento, q nada passa despercebido e vc não deixa nada ficar atrasado, né?

FOXX

04/01/2011

É agora é a hora dos planejamentos, listinhas.. rs
Espero que todos realizem suas metas ae! Abração.

Celso

04/01/2011

Welcome back, honey!

E um 2011 cheio de realizações!

Beijo grande!

in.Constante

04/01/2011

Passei a nostalgia da infância também. Fui pra casa de vovó no Natal. Aiai, bos e más lembranças. Então, não me fale em comida! Em academia! Ou em exerício? Onde vc vai fazer? Preciso de incentivo, sabe. Hehe

Cain Sodom

04/01/2011

Huahaua!

Eu gosto bastante de malhar na academia. Você vê mesmo os resultados. E o resultado dos outros saradinhos também… hehehe.

SG

04/01/2011

Nada em atraso e desplanejar combina? Se eu nao planejo tudo atrasa … benvindo … feliz 2011

BsVox

05/01/2011

Esqueci de falar. No post de hoje, citei seu post sexshop … Pra mim, ele é capaz de mudar paradigmas … risos

BsVox

05/01/2011