/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Surpresa.

05/01/2011

Na última noite na praia, eu, minha prima e meu primo, na cozinha do apartamento, ficamos conversando por muitas horas. E dentre as conversas, falamos sobre meu avô. Minha prima relembrou o momento em que ela o visitou pela última vez, no hospital.

Após ter tido um surto de delírios, em razão dos medicamentos, meu avô estava muito lúcido, e citou, segundo ela, o nome de cada neto, e o que cada um deles fazia da vida.

Horas mais tarde, quando íamos nos recolher aos nossos quartos, minha prima me chamou para um canto. E então, ela me confidenciou, longe do meu outro primo, que meu avô, na verdade, havia citado apenas ela e eu, dizendo que éramos os únicos netos com os quais ele não se preocupava com o futuro. Ele transpareceu sua consciência de que eu e minha prima saberíamos como, digamos assim, vencer na vida.

Me surpreendi com isso. E fiquei bastante feliz, ao saber que eu arrancava admiração do meu avô. Espero que, seja lá onde ele estiver, também saiba que sinto o mesmo por ele.

Pois é. Essa grata surpresa, no finzinho de uma formidável temporada na praia, é que foi o ponto mais alto de toda a viagem.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

É estranho isso né? Pelo menos eu acho.

E acho que é bem o tipo de coisa que aconteceria comigo. Não sou desses que deixa transparecer aquilo que pensa pros outros…

Um beijo SG!

Lobo

05/01/2011

Eu gosto quando isso acontece. Mas, em geral, não acontece muito comigo não, hahaha.

parabéns 😉

Gui

05/01/2011

Ola amigo primeira vez por aqui e gostei muito do lugar estarei visitando periodicamente!

Graças a Deus meu avô tanto materno quanto paterno ainda estão vivos. Tive uma história parecida por conta do meu avô materno. Certa vez ele disse que eu e meus irmãos eramos os netos que ele sabia que ele mais admirava. De fato minha familia dentre as outras sempre foi bem estruturada e sempre investimos nos estudos e em nossa carreira. É realmente muito bom ouvir isso do nosso avô!

Abraços, até a próxima!

Cocadag

05/01/2011

agora a gente dá os parabéns né?

FOXX

05/01/2011

Q bacana… Lembro tbm que meus avós maternos sempre falavam que eu e meus irmaos eram os prediletos deles…
Pena que eles se foram mto cedo, nem colhi toda experiencia de vida deles…
Forte abraço!

Ro Fers

05/01/2011

É muito difícil hoje em dia, você ouvir alguém de tanta idade, que já viveu tanto tempo, ou seja já viu muita coisa(!), dizer que não se preocupa com o futuro de um jovem, isso é realmente louvável! E um reconhecimento que ás vezes, pega totalmente desprevenido, quando vc acha que está perdido quanto um cego, dai vem… experimentei disso, rs.

Celso

06/01/2011

Tá vendo?? Eu não sou o único rapaz de sorte, viu? xD
Na verdade, no seu caso, acho que trata-se mais de competencia do que de serte… 😀
Se o seu avô disse, cara… É pq vc é tudo isso mesmo! Parabéns por isso!!!

Um grande beijo rapaz… Até o próximo

Júlio César Vanelis

08/01/2011