/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Pérolas.

06/01/2011 ,

O Google revolucionou a internet, pois é uma avançada ferramenta de buscas e que encontra justamente aquilo que você estava procurando. É só pensar num termo, digitar, pressionar o “enter” e voilá: a coisa aparece!

Será mesmo?

A seguir, uma lista (sem edições) de termos e frases impagáveis que algumas pessoas digitaram no Google, e acabaram aterrissando no blog:

  • acnes na bunda
  • o que dar de aniversário de 6 anos menino
  • lambendo curto e grosso
  • grandes e grossos com tesao
  • sou gay e deixei meu pai me comer
  • que posso fazer para nao ser gay?
  • mensagens subliminares no chocolate da disney
  • imagem grande da santa ceia
  • sexi sohp
  • penso, logro êxito
  • amor menino meloso
  • o que significa sucumbi
  • detesto seu mau humor
  • modelo de slaid para defesa da monografia sobre bolsa familia
  • fui dar pra dois e nao aguentei
  • será que o yanni é gay?
  • fotos de gays sentando na pimenta

É… a internet existe para suprir TAMBÉM essas necessidades…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

hahaha internet se encontra de tudo, se ve de tudo, há muitas pessoas sem noção…
forte abraço

Ro Fers

06/01/2011

gente, qm é yanni? ele é gay?
hauauahuahaua

FOXX

06/01/2011

ALOKA!

No meu blog nego chega com “diferentes tamanhos de piroca” e “como aumentar a piroca”, etc. hahahaha

Beijão!

Gui

06/01/2011

Meu blog nem tem essas coisas engraçadas =(

Thiago

06/01/2011

Nossa. Mas o mundo nos ama e nos odeia, heim. Quanta ocorrência pra gay.

PS> Quando nenhuma das dicas dá certo, Você pega o telefone e ME LIGA. To solteiro, sabe. Muahahaha

Cain Sodom

06/01/2011

Eu fico besta com essas coisas hahaha.

Até que meu blog é comportadinho, tem poucas dessas barbaridades nas buscas hahaha

Um beijo SG!

Lobo

07/01/2011

Hahaha! Mto boa! Imagina só a cara dessas pessoas ao confrontarem pesquisa x conteúdo do blog =D

Xerooo!

in.Constante

07/01/2011

A propósito, tbm suspeito do Yanni =D

in.Constante

07/01/2011

hhahhahahahahahahhahahahaha que loucura!
“sou gay e deixei meu pai me comer”? really? “fui dar pra dois e nao aguentei”???????? cara…
no meu nao tem esses absurdos nao. que triste.

[j]

Joe

07/01/2011

Cara, onde vc encontra essas p´[erolas… kkkkk
* fui dar pra dois e nao aguentei
Cara, eu quase me mijei (com o perdão da palavra) de rir com essa… kkkk
Muito engraçado… kkkk

Beijão rapaz… Até o próximo

Júlio César Vanelis

08/01/2011