/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Forever alone o caramba.

10/01/2011

Posso até não ter namorado. Posso até não ter um amor correspondido.

Mas tenho família. Tenho amigos. Tenho um blog.

E tenho a mim.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Todas as coisas que você citou são muito importantes, mas o essencial é estar bem consigo mesmo. O resto será complemento.

BsVoxx

10/01/2011

isso, amigo, levanta! de pé! força! coragem! e vamos em frente, sozinhos mas sorrindo!

FOXX

10/01/2011

Vc está certo!!! Ansiedade e expectativa não levam ninguém a lugar nenhum. Desencane dessa onda, o que vier além é lucro, como vc mesmo disse lá no blog!!!

Abração SG… Até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

10/01/2011

Acho digno se reerguer meio diva.

Vai pro meio da pista, bate cabelo, faz carão e manda o ex se fuder.

Gui

10/01/2011

Me bateu mó tristeza agora a noite…bem #foreveralone, saca?

Passei aqui só pra ler de novo seu post e os comments…precisava de inspiração rs.

Se cuida cara, abraço!

Mateus

10/01/2011

Fico ao mesmo tempo comovido e feliz. Por você estar um pouco triste, e por você considerar o que há escrito aqui no blog, respectivamente.

Fica assim, não. Isso vai passar. Para nós dois!

Um abraço apertado!

SG

11/01/2011