/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Ocupando a mente.

11/01/2011 ,

Estou seguindo um conselho que o Lobo deu em seu blog, em algum post publicado no ano passado: melhor ocupar a mente, e deixar o sofrimento um pouco de lado.

No fim do ano passado, havia me inscrito em um concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Por isso, acabei de me matricular em um cursinho preparatório. Vou passar, a partir desta semana, todos os sábados e domingos estudando, das 8 da manhã até as 6 da tarde. E em casa, durante os dias úteis, à noite, que é o horário em que mais rendo nos estudos.

Na época da prova, vou passar uma temporada na casa dos meus padrinhos. Quero ficar longe de Maringá por um tempinho, mudar um pouco de ares. Vou acompanhar o trabalho do meu tio, no Ministério Público, e aprender todos os processos e procedimentos de seu gabinete. Isso será muito útil, caso eu faça um concurso para promotor de justiça, num futuro próximo. Mas o que também quero é não ficar parado, pensando em besteira. Já bem diz o ditado: “em cabeça vazia, o diabo faz a festa.”

Vou gastar todas as minhas energias na preparação para o concurso. Dá-lhe bunda quadrada. Desejo, muito, conquistar minha liberdade financeira. Agora, mais do que nunca, nada me segura aqui, na minha cidade. Sinto-me livre, leve e solto para escolher qualquer lugar para começar uma nova vida.

E será assim a minha rotina, daqui para frente: estudar bastante e viajar, levando uma vida de concurseiro. Vida social? Academia vale?

O blog continuará. Este ano será um ano decisivo para a minha vida. Seria um absurdo parar de blogar, logo agora, não acha?

Muitas coisas estão por vir! Aguardemos!

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Eu lembro de ter dito isso.

Só não lembro em qual post foi, senão te dava o link hahaha

Isso que dá não usar marcadores XD

Lobo

11/01/2011

É isso aí: foco.

Gui

11/01/2011

Isso mesmo, SG! Novos planos sempre abrem possibilidades para novos futuros!

in.Constante

11/01/2011

boa sorte no concurso, qrido, mas cuidado com os conselhos do meu primo, q nem ele costuma seguir.

FOXX

11/01/2011

Huahauhauha!

SG

11/01/2011

Ahh cara, isso é muito bom. Fazer planos é uma coisa muito necessária para não deixar nossa vida tão estática, e que bom que vc tem toda condição de fazer planos realmente bons (independencia financeira cara, com certeza agora vc vai conquistar)
Te desejo toda sorte do mundo… Viaje muito, aproveite a vida… E quando vier ao Rio, nos avise, para irmos ferver na Lapa (kkkkkkkk).

Um abraço SG… Até o próximo

Júlio César Vanelis

11/01/2011