/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sem apetite?

13/01/2011 ,

Então, clique aqui. Tenho certeza de que seu estômago irá roncar imediatamente.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Não posso essas coisas… não posso.

Sai tentação, sai tentação, sai tentação…

Lobo

13/01/2011

Acabei de comer.

Nem com essas fotos lindas me deixariam com fome de novo.

Gui

13/01/2011

eu nunca estou sem fome! nunca! eu paro de comer pq tenho vergonha na cara.

FOXX

13/01/2011

Achei que ia contrariar vc. Acabei de voltar do almoco.

Ledo engano. Vc tá certo. Deu vontade de comer.

Viva a gula!!!! Mais um dos pecados capitais que gosto de cometer 😉

in.Constante

13/01/2011