/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

15 passos para esquecer o ex.

16/01/2011

1° Passo: Fazer um post sobre o assunto, e pedir para que seus sábios leitores amigos e de espírito solidário colaborem com a redação de um passo cada, até completar os 15.

E então? Me ajuda?

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

então, acho q o passo 1 é ter um bom amigo, pra te levar pra tomar um porre e ouvir todas as suas reclamações…

=)

FOXX

16/01/2011

Bem, escrevi praticamente um blog sobre isso e não resolveu muita coisa, até que percebi que não era problema ou vergonha ou sei lá oq eu ficar arrasado pelo que sentia por ele. Pra mim esse é o primeiro passo: Não negar a dor que sinto nesse momento e vivê-la ao máximo de uma vez! (claro que para isso tranque as janelas se morar em apartamento, esconda os perfuro-cortantes e coloque um cd da Maysa pra tocar)…
Trocaria o porre por um sorvete, é mais tranquilo e evita “vergonha alheia de si mesmo” no dia seguinte!!!
Bjos!!!
Qualquer coisa mande seu msn no e-mail do blog que sou um ótimo ouvinte/leitor!!!(complexo de psicólogo mal resolvido!!!)

Jean Borges

16/01/2011

Acho bacana buscar evitar tudo que lembre o maldito ex, como por exemplo: presentes, lugares, fotos, objetos, além de deletar msn, telefone, meios de contato para evitar que procurá-lo…
Pow, bacana sua criatividade…. Ja passei por isso, ainda bem que faz 2 anos e meio q nem sei o q é namorar…
Forte abraço

Ro Fers

16/01/2011

Será que esquecer de que tem que esquecer, não seria um bom começo? rs

Celso

16/01/2011

Após os 15 passos… sim… huahauhauhau

SG

18/01/2011

Se decepcione com ele…pense pelo lado oposto e outra ele não te merece e nunca vai te merecer e por ai vai…olhe no espelho e diga “Sou mais eu até de costas”, rsrsrs Funcionou comigo.

Gabriel

16/01/2011

Huahauhauha!

SG

18/01/2011

Chama o boy pra conversar. Só vcs dois, uma tarde num parque, numa praça, enfim… Diz o que vc sente por ele, nada de ter vergonha, abre o coração sem medo. Olho no olho. Ele pode até não querer voltar pra vc, mas quando vc tiver os seus 40 aninhos, vc vai se agradecer pela atitude tomada. Esse lance de guardar sentimentos acaba com a gente!

André

17/01/2011

Excelente sugestão, André. Mas, no meu caso, quem supostamente estaria escondendo sentimentos é ele… eu já deixei os meus muito mais do que claros…

O jeito, mesmo, é virar essa página carcomida de traças. Página saudosista, admito, mas carcomida.

SG

18/01/2011

Talvez ele goste muito de vc, mas só como amigo! E amigo é algo que não podemos perder hoje em dia. Não se afaste dele, matenha distância se a presença dele faz vc sofrer, mas não termine a amizade com ele. No mais, siga a vida. Ou melhor, deixe a vida seguir o seu rumo natural. Esse semestre vc vai ter a provinha da OAB, pressão da familia pra passar num bom concurso, quando vc menos esperar as suas preocupações serão outras. A propósito, TRF 1 vai realizar concurso em julho, já pensou em se jogar pra BSB? Mudar de ares pode ser uma boa!

André

19/01/2011

Volte a estudar piano! ;D Eu te passo umas partituras!

Tar

17/01/2011

1) Tempo e 2 )diversão e hobbys. Podem ser 2 motivos?

O tempo coloca tudo no seu devido lugar. Talvez não expulse ele de seu coração. Mas ao invés de exibí-lo na sala como um lindo lustre, o coloque lá no quarto dos fundos, junto com qualquer outro bagulho que não deveria estar lá, mas está.

Diversão e hobbys: aquela história de que cabeça vazia é oficina do diabo. E todo ex namorado ruim é uma peste dum diabo! Não tem o que fazer? É bem provável que fique pensando no desgraçado. Vá fazer um curso de fotografia (já que você curte =D), tirar umas fotos, aprender a usar o Lightroom, descobrir como deixar uma foto linda com a técnica HDR, aprender piano ou oboé (caso te interesse). E saia para se divertir. Balada, cinema, teatro, piscina (ia dizer praia… mas ai não tem , né?).

E fazendo o item 2, o tempo passa mais rápido. E acho que vc esquece ele tbm.

Ah, e se aparecer outro possível namorado, ou ficante fixo, aproveita! Nada de ficar na fossa!

in.Constante

17/01/2011

Taí. Fotografia. Criar novas lembranças para esquecer das velhas. Gostei.

SG

18/01/2011

Acho que o primeiro passo é alimentar o seu Ego… Por isso dizem que devemos arrumar logo um outro “amor”, mas pelo ego do que pelo amor. Um amigo para desababar nessa etapa pode ajudar bastante.
Depois disso, o lance é tratar o dito cujo com naturalidade. Procure não ser saudosista com relação a vocês dois. Mas não fique nessa de esquecer os momentos bons. A prova de que vc desencanou é lembrar de tais momentos sem sentir vontade de vive-los de novo, apesar de saber reconhecer de que foram bons… Entende?

São apenas sugestões, espero que tenha gostado… xD

Abraços SG… Até o próximo!!!

Júlio César Vanelis

18/01/2011