/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Professores.

18/01/2011

Lembro da minha professora de METEP. Baixinha, ao estilo botijão de gás, de vestes espalhafatosas, beirando a sensualidade censurável, abusando de decotes, falta de pano e estampas animalescas. Na aula posterior à prova do primeiro bimestre, ela pergunta, a cada aluno:

“Fulano, quanto você acha que mereceu tirar na prova?”

“Ah… acho que mereço um nove, professora”.

“Hummm… vou te dar oito e meio… ok? E você, SG, quanto acha que mereceu tirar na prova?”

“Olha, professora, acho que um sete e meio…”

“Gostei da sua sinceridade. Vou te dar um oito. E você, Ciclano, qual nota você acha justa para a sua prova?”

“Ixi, professora, eu não fiz essa prova… faltei nesse dia…”

“Hummm (e faz cara de faceira)… vou te dar um nove. Você tem cara de quem tira nove…”

Acho que é mero detalhe o fato de esse aluno ser o mais bonitão da sala…

Noutra ocasião, um amigo meu, cara-de-pau, já não aguentando mais assistir à aula (como todos nós), diz:

“Ai, professoooraaa… libeeeeerte-nooos!”

E então, toda maliciosa, com o dedo indicador entre os dentes, senta-se na carteira dele:

“E você se sente meu prisioneiro?”

Não fosse o fato de meu amigo ser gay (e de ter bom gosto), com certeza, rolariam algemas em alguma “prisão” por aí…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Adoooro, acho q todo mundo tem uma professora meio sem noção assim. No meu caso, tive um professor de Biologia que para espanto geral ía de bermudinha de pijama dar aula…
Tudo bem que era um cinquentão conservado, a única decepção é q provavelmente desmunhecava como se fosse essa engraçada senhora q vc descreveu!!!
Abraços!!!
Rachei imaginando as cenas…

Jean Borges

18/01/2011

hauahuahauahauahua
adorei sua professora!

FOXX

18/01/2011

Eu ratifico o Jean Borges: uma professora um dia me disse que, se fosse só um pouquinho mais nova, casava comigo =D

Cêjura que eu ia aceitar, né?

=D

in.Constante

18/01/2011

Caraca, que professoara…. foi bem mais maluca do que as que ja tive….

Deixei um selo pra ti em meu blog ok…
Forte abraço

Ro Fers

19/01/2011

hahahaha… Eu tbm já tive uma professora ninfomaníaca, ela era a professora de matemática do ensino médio… Mas ela era muito feia, kkkk. Para vc ter uma noção, o apelido dela era “Crazy Frog”… kkkkkkkk

Abraço Rapaz, até o próximo

Júlio César Vanelis

20/01/2011