/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Conselhos…

05/02/2011

Há algum tempo atrás, publiquei, em um outro blog por aí, um desabafo sobre meu descontentamento acadêmico. Obtive um feedback bastante positivo, e, ontem, recebi o seguinte e-mail:

Olá, SG!

Sempre é tempo para recomeçar! Tudo o que você vivenciou até agora em seus estudos, será aproveitado onde quer que você vá ou faça. Só acrescentou um plus. Vá em busca de seu caminho. Não tenha medo.

Sou professora em escola pública e estou quase me aposentando. Fui em busca de uma pós graduação para mudar. Tenho 50 anos e vou em busca de uma nova profissão. Se tenho medo? É claro que sim, mas na minha idade aprendi que se errar, posso consertar de algum modo. Bobagem ficar preso por crenças que não me servem mais.

Minha filha está passando por este mesmo dilema que você. Medo de não acertar no futuro.

Esquece, o futuro a Deus pertence, mude o seu agora e busque ser feliz.

Jamais é tarde!

E assim, vou ganhando subsídios para compor minhas escolhas. Porque tempo, eu ainda tenho.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Realmente um ótimo conselho! Nessas horas, lembro que a vida é uma só e tudo parece mais simples, já que, se ela é única, então a única coisa que posso fazer é ser feliz!!!
Abraços!!!

P.S.: Amei seu comentário no meu posto Escolhas! Obrigado!

Jean Borges

05/02/2011

Imagine! Eu é que amei o post!

SG

05/02/2011

é, ela está certa, nunca é tarde pra recomeçar, contudo, não vou mentir, é assustador.

FOXX

05/02/2011

tá certa. nao pense que perdeu, pense que acrescentou de outra forma. e continue buscando. nao pode é parar.

ps: saudadinha de ler voce.

[j]

Joe

07/02/2011