/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Mudar.

10/02/2011

Realmente, a ideia de mudar me assusta. Tomar um caminho incerto, desconhecer o futuro, retroceder… todas essas coisas ganham contornos excessivamente assombrosos. Contudo, manter-me na situação em que me encontro, não dá mais. Acho que já suportei mais do que podia. Extrapolei a fronteira há tempos.

Sinto que, se eu não mudar agora, não mudo nunca mais. E serei um eterno insatisfeito com a vida.

Estou planejando algumas coisas, pesquisando também. Encontro-me angariando conteúdos, para que eu possa tomar a decisão mais acertada.

Quando tudo estiver delineado e engatilhado, te conto. E isso acontecerá muito em breve.

Até lá, só digo que a área que pretendo desbravar tem a ver com as fotos abaixo, de projetos que, amadoramente, fiz em 2009.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Rapaz! Desculpe não ter respondido ainda o e-mail, fiquei meio atarefado de lá pra cá…hoje devo fazê-lo, ok?

Espero poder ajudar n’algo…

Beijo!

Mateus

10/02/2011

Engenharia Civil? Arquitetura?

Realmente é BEM diferente de direito XD.

Lobo

10/02/2011

Mto bom, fez pelo Sketchup ou a mão? Acho projetos interessantes, além disso faço Eng. Civil, se vc gosta faça. Eu vou fazer outro curso junto com o meu vai ser cansativo mas e oq eu quero. Vai atrás do que vc gosta, e mais “prazer prazeroso”. Pode ser assustador o processo de mudar mas depois verá q compensou.

Luiz

10/02/2011

Obrigado pelo elogio, Luiz. Fiz no Google SketchUp. E sim. É amedrontador mudar!

SG

11/02/2011

Cara, muita sorte nessa mudança! Sabemos que nem toda mudança é fácil, mas como Direito era algo que te incomodava muito, que nessa nova profissão, escolhida menos por status e mais por prazer, você tenha sucesso e paz com a escolha.

Um xêro!

in.Constante

10/02/2011

Ah, gostei muito dos projetos amadores =D

in.Constante

10/02/2011

Bem, se esses são amadores imagina oq vc pode fazer com uma base acadêmica?
Abraços!!!

Jean Borges

11/02/2011

achei lindos seus desenhos, ou sei lá que nome eles tem.
tem mais que correr atras mesmo, ta ai uma oportunidade de voce se dar bem.
boa sorte, ta?

[j]

Joe

17/02/2011