/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sentado na janela.

10/02/2011

Por aqui, como você pode ver pela foto acima, o dia de hoje não está nada bonito. Tirei essa foto do grande vitral da praça de alimentação de um shopping da cidade, minutos antes deste post ser publicado.

Sim. Estou postando do shopping. Aqui, tem wi-fi. E, em casa, minha queridíssima mãe confiscou o modem ADSL, por motivos particulares, segundo ela.

Na verdade, eu estava desperdiçando tempo demais na frente do PC. Então, medidas drásticas foram tomadas. Fui forçado, pois, a me mexer.

Não que eu não tivesse a consciência de que deveria me mexer. Isso eu estava careca de saber. O fato é que não estava em condições para isso.

Mas, depois de alguns sacolejos, agora estou pronto.

E hoje, também, além de um dia nublado e feio, é o início de uma nova etapa minha. Fui fazer minha primeira CTPS.

Não tenho ideia do que irá me ocorrer, daqui pra frente. Mas estou cumprindo a promessa de fazer de 2011, um ano melhor do que foram todos os demais.

Cansei de ficar sentado na janela, esperando a banda passar, tocando coisas de amor.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Se movimentar é algo muito bom..

no começo dolorido.. por se estar muito tempo parado..

Mais.. tem sim seus Prós..

Boa Sorte nessa nova fase.

Diego Dellano

10/02/2011

eu ainda não consegui sair da janela…

FOXX

10/02/2011