/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Reconstrução total.

11/02/2011

Duas coisas tenho que te dizer.

1) Muito obrigado por seu comentário.

2) Vou botar a casa em ordem.

A internet, após muita diplomacia, foi restabelecida. E agora, tenho que terminar aquilo que comecei. Já que me propus a fazer aquele bendito concurso, vamos então dar aquela finalizada, nestas próximas duas semanas.

A reforma começou. Há entulho por todo lado. Mas, aos poucos, vou tirando os azulejos quebrados, pintando as paredes manchadas e colocando os móveis no lugar.

Estou cada vez mais certo sobre minha mudança. E as coisas começaram a ganhar traços mais fortes.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

então reconstrua-se!

FOXX

11/02/2011

SG,

O mais importante é que de alguma forma você esta encontrando forças para começar esse processo de reconstrução … muita sorte

BsVox

11/02/2011

Poxa… Mto bom ver essa mudança de fase, de humor, de perspectiva! XD

in.Constante

11/02/2011

maravilha! que bom que voce sabe o que quer, e está certo disso! vai com força!

[j]

Joe

17/02/2011