/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

All work and no play makes Jack a dull boy.

14/02/2011

But no work and no play makes Jack an idiot.

O curso no qual me inscrevi, na segunda semana de janeiro, chama-se “Reta-Final TRT-MS”.

Pois agora, o clima realmente é de reta final.

São as duas últimas semanas, antes do dia da prova: 27 de fevereiro.

E chegada é a hora do maior desafio dessas últimas semanas: ter força de vontade para, em casa, nos próximos 10 dias, passar oito horas em frente ao computador, assistindo a aulas online… além das últimas 16 horas de aulas no curso preparatório, nos próximos dois finais de semana…

Tu bem sabes que estudar é um saco. Em casa, então, nem se fala. Ainda mais à frente do computador. Há horas em que me pego já mergulhado no sono, esparramado na cadeira com a boca aberta, óculos tortos e cabeça pendendo para trás. Tenho de voltar a aula uns 20 minutos, para pegar as partes que perdi. E minhas costas temperamentais não me deixam ficar confortável na horrível poltrona com rodízios. Pra finalizar todo o drama, meus olhos ficam desérticos, depois de horas vendo as videoaulas no monitor e depois de caçar as letras mostradas na imensa tela de 8,5 polegadas do netbook. E tem feito um calor úmido de dar brotoejas.

Que seja. Eu tenho que fazer isso, embora não queira. Porque não quero carregar o fardo da consciência pesada, por ter desperdiçado tantos reais paitrocinatórios com o curso e com a viagem…

I don’t want to be an idiot. Dull, but not idiot.

E então, em março, aí sim.

Poderei ceder à idiotice.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Eita, boa sorte!
Ainda estou aguardando vc add!
Abraços!!!

Jean Borges

15/02/2011

Já te add!

E obrigado!

SG

16/02/2011

Ih.. Boa sorte e mto ânimo então. E vc tá diante de 2 caminhos q podem ser vistos sob um aspecto positivo. Se passar, bom salário, estabilidade, esforço compensado, blá blá blá. Por mais que nao seja a carreira de seus atuais sonhos, os benefícios, acredito, podem compensar.

Se nao passar, normal ficar tristinho… Mas vê só: nao eh isso exatamente q vc quer… Vai poder se dedicar mais aos novos projetos!

XD

Xêroooo!

E mais sorte!

in.Constante

15/02/2011

Pois é. Quem é que não quer um bom salário, estabilidade e férias, né?

Mas, sei lá. Acho que a vida é bem mais do que isso.

Estamos aí para buscar coisas. E enfrentar desafios.

Este é mais um. De muitos outros que estão por vir.

Obrigado pela força!

SG

16/02/2011

The shining! Eu amo esse filme XD REDRUM REDRUM! hahaha
Pelo menos faz calor e por isso não precisa morrer na neve com uma cara horrível como a do jack… hahaha
Só não saia com um machado atrás dos outros! Pls!
Enquanto ao resto… isso passa! Bons estudos!

Tar

15/02/2011

Hehehe. Não assisti a esse filme. Resolvi wikipediar e li um pouco sobre ele. Fiquei curioso!

SG

16/02/2011

boa sorte no concurso…

FOXX

15/02/2011

Obrigado! Vou precisar! De muuuuita!

SG

16/02/2011

Passa e vem comemorar o Carnaval no Rio!

Beijocas

Gui

15/02/2011

Taí. Duas coisas que seriam muito bem-vindas na minha vida.

SG

16/02/2011

Cara, Não vou te desejar sorte, confio que vc não vá precisar dela por simples competencia… Mas vou te desejar paciencia, porque disso sim você vai precisar. E não desanima: morrer na praia é muuuito pior do que assistir 8h por dia de uma aula chata em frente ao computador…

Vc vai conseguir Rapaz… Como eu disse, confio na sua conpetencia!!!

Um abraço… Até o próximo

Júlio César Vanelis

15/02/2011

Valeu, Júlio! Eu é que não confio muito na minha competência… mas, vamos lá. Já que ajoelhei, então tratarei de rezar!

SG

16/02/2011

A verdade é que a reta final não é a reta final, você deve saber disso.
Besos!

Thiago

16/02/2011

Sim. Essa será uma das muitas retas finais que vêm pela frente…

SG

16/02/2011

Eu estou com você: estudar é difícil. Me falta a concentração pra tal. Eu levanto a cada cinco minutos pra fazer alguma coisa. Será que existe fórmula mágica para mudar isso.

Lobo

16/02/2011

Se existir, só sendo mágica mesmo…

SG

16/02/2011

o sofrimento vai passar! aguenta so mais um pouquinho!
só mais 1 dia. [repete isso todos os dias, ta?]

[j]

Joe

17/02/2011