/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

1 ano.

23/02/2011

Nesses 12 meses de vida do Sou Gay, as coisas mais valiosas que consegui com o blog, foram estas:

This slideshow requires JavaScript.

E, claro, não poderia me esquecer do carinho e da atenção dos leitores não-blogueiros, que comentam e enviam e-mails, todos eles muito bem guardados.

Espero poder continuar contando com vocês.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Own, q fofo SG!!!
Tenha certeza que seu blog é mto valioso pra quem o acompanha!!!
Eu amoo tudo que vc escreve!!!
Bjão e Parabéns!!!

Jean Borges

23/02/2011

Caraca! Como tu é criativo, ficou hiper, mega legal os slides…
Esplêndido…
Que tu continue compartilhando seus momentos conosco, é sempre muito bacana ler seu blog…
Forte abraço!

Ro Fers

23/02/2011

Ooooown! Eu tô na lista XD

Parabéns pelo primeiro ano e obrigado pelo presente!!!

Xêro!

in.Constante

23/02/2011

Obrigado, querido! pode contar sempre, ok?

oii sg, amooo seu blog entro nele todos os dias.adoro seus posts , parabéns que venhaõ muitos anos de blog !

lucas oliveira

23/02/2011

Ainn… Q gracinha…
Linda homenagem… de verdade!!@
E parabens pelo sucesso, pela escrita impecável, e por um ano de Sou Gay… Esperamos tê-los conosco por muitos anos mais…

Um abraço, rapaz… Atér o próximo

Júlio César Vanelis

23/02/2011

Rapaz, saiba que o seu blog também é um achado muito valioso!
Abraços do seu leitor!

Thiago

23/02/2011

Eu fui um dos primeiroooos!

Gato, agradeço pela homenagem e saiba q

Gui

23/02/2011

Odeio o wordpress.

*que apesar de ainda sermos pessoas virtuais, darei todo suporte que eu puder a você!

Beijoca

Gui

23/02/2011

Parabéns!!!
Que venham muitos anos de SG.

Abraços

Renato

23/02/2011

parabéns pelo aniversário
e adorei meu bloguinho ali

=D

FOXX

24/02/2011

Ah que delicia aniversario do blog! faz todo o processo ser um pouco mais especial. prática boa esta, né guri?
me lembro da primeira visita que você me fez. me avisou do seu espaço, vim olhar e gostei. guardei o endereço com carinho pra apreciar com tempo, e depois que o fiz, nunca deixei de vir, mesmo que os intervalos se estendam.

parabens pelo excelente ano de estreia. que incrivel temporada voce trilhou! continue se descobrindo e se revelando com esta ferramenta tão preciosa! eu, daqui, agradeço pela companhia.

bjo

[j]

Joe

24/02/2011