/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Coragem.

24/02/2011

Há um muro à minha frente. Alto, largo e robusto. Não consigo ver nada, senão os meus pés, e o caminho deixado para trás. Uma tentação me amarrota por dentro, me dizendo para ficar do lado de cá. Mas outra me faz agonia no fígado, me compelindo a tentar escalar os tijolos.

A única coisa que sei é que, do outro lado, em algum lugar, em algum buraco, encontrarei o que tanto quero.

O que há entre o muro e o que quero, aí, meu amigo, não sei te responder. Mas vou, agora, pular o muro. Mandar-te-ei uma carta sobre o que eu encontrar por lá. Seja para te chamar para dividir comigo o que eu tanto queria. Seja para que você venha me socorrer.

Combinado?

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Combinadíssimo! Só não tenha medo… Arriscar pode ser mto melhor! E outra, o esforço empenhado até agora não será perdido!
Bjão!!!

Jean Borges

24/02/2011

tenho a mesma sensação, no entanto, hj eu acho q do outro lado não tem nada do q quero, nem do lado de cá, então tenho sentido a vontade de só sentar e ficar parado no pé do muro.

FOXX

24/02/2011

Se bobear, do outro lado do muro tem até uma escada já posta e uma festa organizada, tudo esperando por você.

Done.

Te vejo do outro lado.

Gui

24/02/2011

Isso, arrisque, escale, vá atrás, descubra!
Te dou pézinho se precisar.
Benin ajuda tambem, é só mandar uma carta, cê sabe.

Tam aqui na torcida.
bjo

[j]

Joe

24/02/2011

Negócio fechado… tome cuidado para não cair do muro… Fraturas normalmente demoram para sarar…

Um beijo, rapaz… Boa Sorte… E até o próximo

Júlio César Vanelis

24/02/2011

CORAAAGYYY!!

Thiago

24/02/2011