/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Cumprindo obrigações.

25/02/2011

Ajoelhei na primeira semana de janeiro. Tive, pois, que rezar.

Os dois primeiros meses deste ano, se não foram lá os melhores da minha vida, pelo menos foram atípicos. Se, nos anos anteriores, me ocupava com os afazeres acadêmicos da faculdade, neste ano, a única obrigação que tive foi comigo mesmo. E com minha consciência.

Dentro de algumas horas, embarco para Campo Grande. Decolo às 11:00 e aterrisso às 11:20. “Nossa, você vai de Concorde?” Não, não. Muito pelo contrário. Voarei em um turbo-hélice ATR-72 da Trip. A mágica fica por conta dos fusos horários distintos.

Ontem, à noite, minha tia ligou. Perguntou o horário do voo, e se eu queria fazer um estágio com meu tio. Pera lá. Estágio? Existe estágio para formados? Creio que não. Logicamente, não é um estágio regular. É tipo um favor de família, sabe?

A princípio, não quero. Se estou indo fazer esse bendito concurso para acabar de vez com essa história… para quê eu iria me embrenhar em outra epopeia? Sei não.

Por outro lado, passar uns tempos em Big Field não seria nada mal para pensar. Longe de casa (tá certo que minha madrinha é como se fosse minha mãe…).  Em todo caso, há lugar na mala para o terno. A multa pela remarcação da volta, eu vejo depois, se for o caso.

Aiai. Melhor assim. Rápido. Pra não ter tempo de arrependimento.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

Experiência profissional é sempre boa!

Que tal você procurar uns Trainees paralelamente a isso? Toda empresa precisa de Bacharel em Direito e seria uma ótima oportunidade de vir pro eixo Rio-SP-maravilha, que acha?

Beijo enorme e…CARNAVAL TÁ CHEGANDO, VEM BEE.

Gui

25/02/2011

(respondendo ao Gui, hoje eu acordei interativo) Ai de você se vier ao Rio enquanto eu não estiver aqui.

Hahaha!

Pode ficar tranquilo!

SG

25/02/2011

Sempre que leio Big Field, acho que é Campo Grande do Rio de Janeiro hahaha.

Se deixa levar. Por mais que seja meio doido essa viagem, mais que pensar, quem sabe não te dá um outro direcionamento?

Um beijo!

Lobo

25/02/2011

Big Field eu ri muito. Melhor sou eu que moro em Beutiful Horizon.

Thiago

25/02/2011