/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Eu sou um ex-gordinho.

27/02/2011

Quando digo para as pessoas que já fui gordinho, elas não acreditam.

E, quando mostro uma foto minha, de quando tinha cinco anos de idade, elas ficam boquiabertas.

Eu era gordinho. Do tipo de ter dois queixos. E de ser chamado de “o pequeno buda”.

Fazia a maior fama com as garotas adolescentes do prédio em que morava, em Campo Grande. Toda hora, vinham querer puxar as minhas fofas bochechas.

Acho que minha fofura tinha razão de existir: minha tia. Ir ao supermercado com ela era uma festa. Eu e meu primo nem precisávamos ficar implorando para levar um pacotão de chicletes, ou um monte de chocolates. Tudo vinha parar no carrinho de forma esplêndida, mágica, e, o melhor, de forma espontânea!

Eu e meu primo colecionávamos figurinhas de Ploc e Ping-Pong. O que fazíamos? Desembrulhávamos todos os chicletes das caixas (isso mesmo, no plural), pegávamos as figurinhas, e colocávamos os chicletes em dois potes: um para os cor-de-rosa, outro para os verdes. Então, todo dia, entrávamos na cozinha, pegávamos a banqueta, e tirávamos dos potes um pedação com sete, oito chicletes aglutinados. Mastigávamos uma bola enorme de goma de mascar!

Sem falar de um castigo que levamos, certa vez. Nem me lembro o por que da punição. Só sei que minha tia nos mandou ficar na sacada do apartamento. Ela trancou a porta de vidro e saiu. Eu e meu primo nos entreolhamos, sem saber o que se passava. Dois minutos depois, ela voltou, com dois picolés enormes na mão (aquele em espiral, de duas cores… acho que se chamava Exagelado…).

Aaaaaaa… como era boa aquela época…

Embora o meu segundo queixo tenha sumido há vários anos, e meu corpo não tenha mais tanta fofura como antigamente, minha cabeça permanece a mesma. Nossa, como eu adoro comer! E já dou a dica. Se um cara souber cozinhar bem…

…a sobremesa ficará por minha conta.

Advertisements

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

comments

hahaha. Me me lembro desse chiclete “Ping Pong, Ploc”, e das várias coleções e albuns que eu tinha, embora acho que tudo isso nem existe mais, ando por fora…
Mas caraca! Quanto chiclete, em uma boca… Nunca tive uma experiência dessas, imagino o tamanho da bola…rs
Então, lembro-me que vi uma foto sua aqui, apesar de que faz tempo, ms nem parece mesmo que tu era gordinho, e tu disse que malha muito né, ou faz natação desde anos atrás, então você está susssegado, embora seja um “comedor”, tu perde o que consumiu rapidinho…
Forte abraço!

Ro Fers

27/02/2011

Sério. A bola era enorme! Nem dava para mastigar direito!

SG

27/02/2011

Eu tbm era gordinho, n sei oq as mulheres vem em criaças gordinhas pq acham q as bochechas deles estão ali para serem apertadas. O pior msm e qdo as pessoas te cumprimentam pega na sua mão e passa a mão na sua barriga, nunca entendi o motivo.
Sair c parentes q n via a mto tempo era o melhor, sempre ganha doces né!? Eu sei cozinhar relativamente bem… então…

Luiz

27/02/2011

E eu sei fazer várias sobremesas… hehe!

SG

27/02/2011

Também cozinho bem…Sou ótimo com massas!
Bjão!

Jean Borges

27/02/2011

eu também sou louco por comer, especialmente doces e besteiras. mas meu caso foi o oposto, sempre fui magrelo, magro magro mesmo, o famoso ‘magro de ruim’. de um ano pra cá comecei a ganhar ‘corpo’ e uma linda barriguinha.
‘linda’ as in IRONY.

vam ja dar um jeito nesse corpo! natação começa amanha, e o que mais de exercício eu aguentar.
boa sorte ai pra encontrar seu cozinheiro! =)

[j]

Joe

27/02/2011

Ser gordinho não tem nada demais. O espírito de gordo que é foda hauahauahauahua

Eu sou completamente neurótico com o meu peso. Completamente mesmo. Adoro umas carneshh pra pegar nos outros, mas se me chamarem de gordo, ou a pessoa morre no ato, ou eu choro. Depende do meu humor XD.

Beijo SG!

Lobo

27/02/2011

Ih, comigo foi exataente o contrário… xD
Até os seus anos, eu era bem magrelinho. Eu tive muitos problemas de saúde na infância, como febre reumática, por exemplo. Por conta disso, eu era bem magrelinho…
Depois dos 6 anos, eu inflei, e nunca mais desinflei…. hahahahahahah… Sério, entre os 6 e os 7 anos eu engordei bastante. cheguei a frequentar academia na adolescencia, a fazer dieta da Proteina, mas nunca fui assim, magro ou saradinho que seja. Eu sempre era meio “fofinho, chubby…. XD
Hoje eu to tentando desencanar disso, atém pq eu me amarro num gordinho, pq eu teria essa neurose toda comigo mesmo, né?

Um abraço, Sg… Até o próximo

Júlio César Vanelis

28/02/2011

Eu já fui baixinho! 😛

Gui

28/02/2011