/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Delícia…

28/02/2011

Na garagem do prédio. Foi lá que trocamos olhares. Ele, de sorriso encantador, simpático, gracioso. Eu, com cara de nádegas, sem saber o que fazer. Mas ele teve a sensibilidade e a habilidade de me deixar super à vontade.

Ele era coreano. Seu nome, a maioria pronunciava errado. Eu, não. Seu rosto tinha linhas ao mesmo tempo curvilíneas e retas. O torso era bem definido. As proporções, impossíveis de serem melhoradas. A boca, perfeitamente desenhada. Mas a coisa mais graciosa era o par de olhos amendoados, guarnecidos por sobrancelhas perfeitas.

Sua pegada era flexível: suave no início; vigorosa mais tarde. Foi fácil decifrar os seus segredos. Percebi o que podia e não podia fazer. E ele também assim me percebeu. Eu não fiz nada que ele não quisesse. E nem ele.

Eu quis. E ele também.

Saímos.

Após um longo passeio por ruas e avenidas da capital sul-matogrossense, voltamos para o prédio. Deixei-o na garagem e me despedi, com um sorriso enorme na cara.

Já no apartamento, entreguei as chaves, meio triste.

Chegara ao fim, pois, o test drive no maravilhoso e coreano carro novo do meu primo sortudo.

Pudera eu ter o carro e o coreano da foto lá de cima.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

É…agora sim deu pra perceber o quanto vc gosta de carros!
Bjos!!!

Jean Borges

28/02/2011

Morry.

Gui

28/02/2011

Chentchy… Q coreano lindo esse da foto lá de cima….
Cara, sério, eu morro de rir com o seu vocabulário que nunca deixa de ser formal e educado. “Cara de Nádegas” ??? hahahahaha… Adoray… hahaha
Puts, você realmente gosta e entende de carros, sabe valorizar um carro… Eu achei o carro lindo, mas não entendo nada dos detalhes técnicos…

Um beijo, Sg… Até o póximo

Júlio César Vanelis

28/02/2011

Raiva de vc! 😛

Eu tava aqui todo feliz por vc estar aproveitando tãããããããoooo bem a viagem!

Hahahaha.

Agora, vai gostar de carro assim lá na KIA!!! XD

Xêro!

in.Constante

28/02/2011