/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

SG Responde.

06/03/2011

Há algum tempo atrás, fiz uma compilação de termos utilizados pelos internautas, em suas buscas pelo Google, que os trouxeram até o blog. Hoje, andei garimpando perguntas, inseridas também nesse incrível oráculo virtual, mas que, para a infelicidade de seus autores, não pude respondê-las.

Até agora.

Preparado? Então, vamos lá!

Usar bermuda térmica é gay? – Se você for gay, é sim. Se não for, também!

Por que meu ex não quer ser meu amigo? – Se foi você quem deu o toco, é porque você o desprezou. Se foi ele quem deu o toco, é porque ele te desprezou. E amigo nunca despreza outro amigo. Entendeu?

O que se precisa para ser caminhoneiro? – Carteira de habilitação categoria C ou D, eventualmente, curso MOPP, e, o mais importante, um caminhão.

Cadê? – Tá aqui!

Vale a pena ser gay? – Viiiisshh… ô se vale!

O Yanni é gay? – Não sei. Tenho minhas suspeitas.

Qual é a melhor pomada para picadas de insetos? – Fenergan. Se não tiver, passa Minâncora.

Por que quando terminamos um relacionamento, perdemos o apetite? – Porque ficamos tristes.

Transar sem camisinha. O que é arriscado? – Tudo. HIV, HPV, Hepatite C, gonorreia, sífilis… e, se ele (ou você) passar cheque… hunnnnn…

É muita diferença, com ou sem camisinha? – Sim. Com, você fode. Sem, você se fode.

O que acontece se eu usar bomba peniana no saco? – Bom, partindo do pressuposto que bombas penianas foram desenvolvidas para aumentar o tamanho do pênis, e que testes laboratoriais não conseguiram prover a comunidade científica de resultados que nos encaminhassem para o entendimento de que essa eficácia fosse concreta, digamos que seu saco também não aumentará. Ficará dolorido, mas não aumentará. Pois é, meu amigo. Só em outra encarnação, você será pintudo e sacudo.

Qual a utilidade do KY? – Experimenta fazer sem KY. A resposta virá em um grito. Espero que não seja o seu.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Melhor respostas EVAH!

Gui

06/03/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei! Ótimas respostas!
Bjos!!!

Jean Borges

06/03/2011

hahahaha, q hilário a dúvida do povo…
Algumas são tão óbvias…..
Forte abraço

Ro Fers

06/03/2011

hauahauahauaahuahauahauaa
Esse povo não tem limites sobre o que buscar no google, né??? hahahaha

Abraço, SG… até o próximo

Júlio César Vanelis

08/03/2011

ce tá falando sério que enviam essas perguntas pra voce? pomada de mosquito, ce jura?
gente. mais sem noção que aqueles termos de busca. como pode? hoje vi um engraçado tambem, um termo que levou um sei lá quem ate o meu blog: “o primeiro meu amor eu quero conversar minha paixao”
isso, assim tudo junto. nem entendi.
bjo

[j]

Joe

08/03/2011

SC, passei a madrugada “fazendo um tour” pelo seu blog, só parei para tirar um cochilo e comer. Interessei-me pela forma como escrece e pelo conteúdo do blog. Este foi um dos posts que mais me divertiram.
Muito obrigado pela sua genialidade.

Magno

28/11/2011