/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Quarta-feira nas cinzas.

09/03/2011

E não estou triste por isso.

Depois dos dias bucólicos e extremamente molhados (não parou de chover no interior de SP um dia sequer), voltei pro meu cantinho.

Tá fazendo um solzinho… a cidade está tranquila… êêê beleza…

Espero que você tenha se divertido bastante, neste carnaval. Micaretando. Ou pianinho.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

A diversão começa agora.

A melhor parte do Carnaval é quando ele acaba! XD

Lobo

09/03/2011

Concordo com o Lobo… Carnaval serve no máximo pra estudar!
Bjo!

Jean Borges

09/03/2011

Eu fiz os dois.
Me comportei e me joguei (acompanhado).
🙂

Autor

09/03/2011

Juro que quando você falou em dias molhados eu pensei besteira #bichamá… hahahahahhaah
Mas enfim, meu carnaval foi perfeito… Não micareteei nem fiquei pianinho… hahahaha… A medida certa para a diversão… XD

Um abraço, SG… até o próximo

Júlio César Vanelis

09/03/2011

aueauheae, meu carnaval foi confuso e tenso, mas me diverti bastante xD

Dan

09/03/2011

Curti meu carnaval pianinho, em casa… com a patroa… sem roupas… Uhhu!!

Cássio Leal

10/03/2011