/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Mais masculino.

11/03/2011

Radiante e espalhafatoso.

Sóbrio e sisudo.

Eu não tenho nada contra cores radiantes e adereços cintilantes. Mas acho que o visual antigo  do blog não refletia fielmente o meu perfil.

Embora eu adore cores, sou um cara mais contido, sério, rígido… como madeira e aço. Aprecio muito coisas minimalistas. Linhas retas. Coerência.

Por isso, deixei o Sou Gay (um pouco) mais masculino. Um pouco mais retilíneo. Um pouco mais parecido comigo.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

O importante é representar você, não é?

Gui

11/03/2011

Já eu sou masculino apenas na barbinha por fazer que costumo usar… meio termo entre bofe e bissinha…
Bjo!

Jean Borges

11/03/2011

MUAHAHAHAHA!

SG

11/03/2011

adoreii o novo estilo do sou gay é mais moderno, e mais bonito …

lucas oliveira

11/03/2011

Gostei de vc então! ;p
Ficou menos cansativo p ler.

Luiz

11/03/2011

Huahuahau! Aquele fundo dourado não colaborava, né?

SG

11/03/2011

Ahh cara…. Esse novo visual ficou super fashion… XD
Mas eu tbm gostava do antigo… Tipo, eu me preocupava bastante com isso também, sobre que imagem que iam ter de mim pelo visual do meu blog. Depois eu percebi que, meio que inconscientemente, eu expressava algo que não conseguia expressar pessoalmente através do template e da formatação das postagens, sabe?? Por isso o meu blog é tão colorido, é uma coisa que eu não consigo mostrar pessoalmente… Acho que era mais ou menos o que vc fazia com o visual antigo… XD
Mas enfim, adorei o novo fundo, bem sofisticado… hehehe

Um abraço, rapaz… Até o próximo

Júlio César Vanelis

11/03/2011

Falô, viu?

Thiago

12/03/2011