/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Monossexualidade.

14/03/2011

Discussão batidíssima e até hoje bastante polêmica, a questão da bissexualidade. Afinal, ela existe?

Há muitos casos em que um cara que se considera bissexual diz que, no amor, prefere mulheres. Mas, no sexo, prefere homens. O que isso significa? A mulher lhe completaria sentimentalmente, mas não sexualmente, e o homem só teria o potencial de suprir a necessidade carnal? Será mesmo isso? E será que há casos opostos? Em que um homem mantém um relacionamento amoroso sério com um homem, e recorre a mulheres, para saciar o seu incontrolável desejo de transar com uma mulher?

E será que há caras que se sentem tranquilos em tanto manter um relacionamento sério com um homem ou com uma mulher (não simultaneamente!)?

Confesso que não consigo compreender esse fenômeno. Não me passa pela cabeça entender o fato de uma pessoa sentir-se sexualmente atraída por ambos os sexos. Uma pessoa que enxerga um homem e uma mulher com os mesmos e gulosos olhos de quem vai à loucura, ao passar a visão por seios redondos e volumosos, ou por bíceps deliciosamente torneados. E eu não consigo entender simplesmente pelo fato de eu ser um completo ignorante no assunto. Afinal, eu não sou bissexual para poder sentir o que realmente ocorre na mente e no coração daquele que diz ser bissexual. E não tenho conhecimentos aprofundados e holísticos em psicologia e sexologia.

Não tenho a menor ideia.

Gostaria muito de poder conhecer alguém assim, e tentar entender coisa tão intrigante.

Mais de “Hello Sailor” em Exterface.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tbm n entendo, mais imagino q deve ser como antes de definir a sua sexualidade, eu pelo menos tinha atração por homens e mulheres, hj tenho so por homens. Acho q na parte de definir n ocorre ou ocorre. Mas vai entender.

Luiz

14/03/2011

Apesar da linda filosofia “Born This Way – Nascido gay”, eu tenho cá as minhas indagações sobre isso. Como meu psicólogo me disse uma vez, sexualidade é uma coisa mutável. Uma coisa eu tenho certeza: nunca deixei de ser gay até agora, agora se eu fui ou poderia ser hétero, em diversos momentos da minha vida, não sei dizer. Tenho dúvidas…

Thiago

14/03/2011

Acho que só quem sabe de si somos nós mesmos, né?

Pra mim, acho que não faz muito sentido, e olha que eu tô sempre pegando mulher :P.

Gui

16/03/2011

É simples, como um bisexual vou lhe dizer como funciona em mim:
É como gostar de carne e vegetais.
Algumas pessoas são carnívoras, algumas vegetarianas.
Mas há quem goste dos dois, não é?
É claro que isto não é a das melhores das comparações.
No meu caso existe uma séria tendencia ao sexo masculino.
Eu conseguiria ter uma relação sexual prazeirosa com uma mulher.
Mas sentimental e em um nível sexual mais forte somente com os meninos.

Espero que tenha entendido!
Puffff!

LIB

23/02/2012

Bisexualismo é uma desculpa para se dar as mulheres (quando os enrustidos são descobertos), aos amigos héteros e a sociedade em geral ou ao seu círculo de interesse para justificar o flagrante. É, tipo, o último recurso! Sim, aquele de negar (para si mesmo) até o fim algo que simplesmete é (para ele) inaceitável do ponto de vista machista (Êita, falei!). Na boa, estamos (sim, inclusive os gays) como sociedade, errando na forma de criar MENINOS. Primeiro deve-se aceitar que no mundo existe sexo entre eles. E segundo que isso é o sacrilégio, motivo de diminuição, que ele vai se tornar menos HOMEM por causa disso. Não foram eles que inventaram a endorfina e colocaram a próstata sensível junto ao reto. Quando essa pressão (ou hipocrisia, como quiser) deixar de existir sobre os meninos, veremos os ditos gays transando com mulheres e deixando-as satisfeitas e heteros se aventurando a dar. Teremos uma população mais sadia sentimental e psicologicamente. Rémedios para depressão, enfarto entre outros deixarão de ser consumidos. Não sei me rotular, gosto de HOMENS (sou gay), mas adoro o cheiro forte da buceta e só isso já é suficiente para me deixar de pau duro (sou gay?). Quer saber! Pra mim isto nem importa. Mas, se me perguntam, digo que sou gay, pra não ter que ficar me explicando (coisa mais chata!).

EDUARDO

24/02/2012

A bissexualidade existe sim. E isto e’ algo que eu tenho certeza. Já conheci bissexuais, e um deles e’ talvez o melhor amigo que ja tive na vida, mesmo que ele me veja apenas como amigo. Claro, existem pessoas (mulheres em 90% dos casos) que dizem ser bissexuais apenas para chamar a atenção e se tornarem mais atraentes. E tbm outros que o fazem para esconder e amenizar aquilo que no fundo sabem, que e’ serem 100% gays. Destes homens eu sinto pena, porque ja fui um deles.

Pelo que me parece, SG, vc acredita que bissexuais gostam igualmente de ambos os sexos. Mas a grande maioria tem preferencias. Homens que amam mulheres, mas caso pinte outro cara no pedaço, não dispensam. Mesmo assim, a atracão maior e’ para elas, e vice versa. Acredito que a homofobia seja o motivo pelo qual parecem existir muito mais mulheres bissexuais do que homens. Enquanto elas são desejadas, eles perdem todas as chances que ja tinham de atrair mulheres. E eu sinceramente acredito que isso n mudara em um futuro próximo.

Enfim, acho que valeu a pena ter dado um esclarecimento sobre um tema que talvez seja até mais delicado do que ser gay. Daniela Mercury agradece.

Gabriel

09/08/2013