/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

1000 comentários.

16/03/2011

Um único comentário já possui valor inestimável. Imagine multiplicar isso por mil.

Eis a riqueza que caiu na conta do Sou Gay!

E a seguir, os Top Ten Commentators do blog:

1° – Eu! Minhas respostas aos vossos comentários somaram 199 ocorrências!

2° – Joe, do [from Joe], com 98 notas seladas!

3° – Júlio, do Sem Cortes e Sem Edição, com 86 manifestações espontâneas!

4° – Tar, que ultimamente anda meio preguiçoso, com 82 comentários deliciosos!

5° – Gui, do O Ás de Espadas, com 63 cartadas fulminantes!

6° – Lobo, do Uivos do Além, com 62 uivadas do além!

7° – Nuno, do in.Constante, com 49 constantes apontamentos!

8° – Jean Borges, do Ecleticidades, com 42 beijos!

9° – Ro Fers, do Desabafo, com 38 pitacos pertinentes!

10° – Thiago, do Wonderful ‘Cause I am, com 36 observações perspicazes!

Deu um trabalho fazer essa contagem… saca aquele esquema dos quadradinhos? Então…

Agradeço de coração, também, aos demais blogueiros e leitores, responsáveis pelos 245 comentários restantes! Li cada um deles, com muito carinho e atenção!

Se você tem vontade de dizer algo, nem que seja um oi ou um “vai se f¨&#¨$”, não hesite: faça! Comentários são muito mais que bem vindos. São prova de que o que escrevo por aqui, sejam coisas boas ou bobagens, estão chegando aonde quero que cheguem: no seu computador.

E, se você quiser deixar algumas palavras, sem precisar aparecer no blog, é só clicar no link “F@le Comigo”, no topo da página!

Um beijão!

SG.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Que venha muitos outros mil!
Beijao.

S.A.M

16/03/2011

Eu to na lista! Eu tona lista!
xD =D xD

Parabéns pela marca… Sempre me quis anônimo na net, mas antes mesmo de começar o blog, comecei a comentar algo n’alguns sites e, depois de blogayro, vejo o valor de um comentário xD

Parabéns de novo e, se depender de mim, continuarei nos Top10! =D

Xêro!

in.Constante

16/03/2011

Huhaahu, você chegando aos 1000 comentários e eu nem cheguei às 1000 visualizações. Mas de boa, você posta umas 15 vezes mais que eu. Isso que dá fazer esses cursos de humanas. A pessoa lê e escreve tanto que vira quase uma J.K.Rowling.
Abraços e prosperidade!

Thiago

16/03/2011

signed, sealed, delivered: 98
ou seja, hoje mesmo já completo 100! gente, nao tinha noção do quanto sou ‘comenteiro’. como eu falo, deus do ceu.
bom, fico feliz de ver um número tão bacana ligado à minha pessoa. e assim continuamos, aumentando este número, on and on.
beijo

[j]

Joe

17/03/2011

Quando o conteúdo é bom, as pessoas comentam. Abcs, cara!!

Rafael Martins

18/03/2011