/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Universitários de futuro…

18/03/2011

Estava eu, dormindo tranquilo e gostosinho, quando um som alto me acorda. E olha que é duro eu acordar com barulho. Mas o som foi tão alto que pulei de susto.

Saltei da cama e fui para a suíte dos meus pais, que tem a sacada para a rua, saber o que é que estava ocorrendo. E vi uma daquelas caminhonetes enormes de “agroboy” (a.k.a. playboy da roça), com um som que fazia tremer o vidro da porta da sacada.

Peguei a câmera e resolvi registrar a bagunça, que acontece frequentemente, especialmente às quintas feiras, em razão de um bar próximo. O lugar é tão cheio, que chegou a ocupar o segundo lugar do ranking nacional de vendas de Skol!

Ainda bem que a prefeitura promulgou uma lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos bares próximos à universidade, na época dos vestibulares. Porque, nos dias das provas (e aqui, tem duas vezes ao ano), era impossível chegar em casa de carro. Para percorrer míseros 100 metros da minha rua, chegávamos a gastar mais de uma hora!

Como tinha perdido o sono, tive tempo para beber um copo d’água, fazer o upload do vídeo e ainda escrever este desabafo de alguém que, por opção e nerdice, procurou fugir dessas festanças tão boas.

Não vejo nada de mal em se divertir. Mas, desse jeito, aí não. Pra mim é demais.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Você mora perto de um bar? Ai. E o motorista? deu pra ver? qual era o perfil?

Sim. Moro perto. De vários bares. Consegui ver o motorista. Era de se jogar fora.

SG

18/03/2011

Se visse o pessoal da minha sala piraria!
É bem melhor ser nerd!
Bjo!

Jean Borges

18/03/2011

Tenho preguiça desses caras q enchem o carro de som e colocam no max, pricipalmente a noite. Segundo um amigo meu e p pegar mulher, mas duvido q consiga.
As vezes e bom fazer uma bagunça, sair e festar mto msm, mas festar todos os dias e cansativo e n tenho dinheiro p tanto.

Luiz

18/03/2011

tem q lembrar q seu direito termina onde começa o do outro né?

FOXX

18/03/2011

Muita preguiça de playsson com som mega power ocupando todo o espaço da mala, perturbando a paz de todos. Mas com esse engarrafamento ai (WTF! Transito de madrugada?!), dava tempo até de chamar a polícia! XD

Lobo

18/03/2011

Posso dizer que tem uma faculdade no meu bar.

Gui

18/03/2011