/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Custo x Benefício.

23/03/2011

Maringá. Sábado. 19 de março. 10 horas da noite. No carro. Na saída do Shopping Catuaí. Eu ao volante. Minha amiga no banco ao lado.

– SG, tá afim de ir pruma cervejada?

– Ah. Podemos ir, sim. Só que eu não sei se seria uma boa pra mim… não bebo quase nada… e pagar quarentão pra beber refrigerante não é muito bom, né?”

– Ai! Eu também não bebo. Cervejada serve pra beijar!

– Huahauha! Mas, no meu caso, acho que ninguém, pelo menos em sã consciência, iria me beijar… só se fosse uma cervejada gay… que, até hoje, nunca ouvi falar.

– Ai, é verdade! É. Não foi uma boa ideia, mesmo. Se bem que, ultimamente, a coisa não anda muito boa pra mim, também…

– Ah é?

– É. Não tinha muita gente interessante. Da última vez, um cara sem noção, bebadaço, chegou desesperado pra me beijar.

– Hum.

– Então, eu disse: “Você tá mesmo certo de que quer me beijar? Acabei de beijar um outro cara. Quer mesmo dividir a baba dele comigo?” Então, ele me disse: “Ah! Não me importo. Pra te beijar, eu encaro qualquer coisa!”

– E você beijou ele?

– Eu não! Muito cafona! Você beijaria?

– Ah… confesso que gostei do que ele falou. Achei bonitinho!

– Ai, credo! Melhor pegar esses quarenta reais, procurar um cara gostoso por aí e pedir um beijo. Se você não gostar, você pede o dinheiro de volta.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Caso pague q pelo menos valeu oq pagou, incluindo qlqr coisa q for fazer. Cervejada é bom, o dinheiro q é pouco msm. Se eu fosse ela teria ficado c ele, ta na festa e p pegar qm chegar msm, mas deve ser so um pouco seletivo, n mto pq do contrario saira na seca msm.
Bjos e abçs.

Luiz

23/03/2011

Ah, achei ele cafona não… mas ela que me pareceu careta ou não estava mesmo a fim dele. Quem já viu dizer q acabou de beijar um? Ou ela é do tipo que curte ficar com um só a noite inteira?

Eu teria beijado… e ainda acharia meio divertido o que ele disse… mentiroso, mas “divertido”.

Xêrinho, SG!

PS: tava com saudade de aparecer por aqui… curto demais seu blog =D

in.Constante

23/03/2011

Tá facilzinho hein SG? hahahahahahaha Só dizer um ai que já tá pegando… hahahahha

Tar

23/03/2011

Olha, se for só pra beijar… tô necessitado!

SG

23/03/2011

Prefiro sair pra dançar ou papear com os amigos apenas…Se rolar algo mais, é bom, mas, não necessário!
Bjinhos!

Jean Borges

23/03/2011

Essa moça tá meio contraditória. Quer beijar mas quando o rapaz se apresenta, ela dá pra trás?