/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Pecados!

25/03/2011

Saiu tremida. Era a emoção.

Pequei, Senhor, mas não porque hei pecado,
de vossa alta clemência me despido;
porque quanto mais tenho delinquido,
vos tenho a perdoar mais empenhado.

Quarta-feira à noite, cometi alguns pecados:

  1. Bolinhos de aipim.
  2. Picanha fatiada na chapa com alho.
  3. Arroz carreteiro.
  4. Feijão tropeiro.
  5. Linguiça calabresa.
  6. Costelinhas de porco.
  7. Chocolate gelado trufado.

E hoje, a penitência:

  • 6 Pais Nossos.
  • 10 Aves Marias.

Gregório de Matos já anuncia: um Pai Nosso é igual a dez minutos de corrida. Uma Ave Maria, iguais minutos de academia. O prudente afortunado que à reza se encontre dedicado, a pecados mais estará, ao fim, autorizado. Que abençoados sejam os querubins do Água Doce e do Flor Café. Pois hei de muitas vezes necessitar dedicar-lhes a minha fé.

Ah… Vida crocante e salgada. Cremosa e açucarada. Se de santidades enchesse a pança, vida minha careceria de esperança.

E, naturalmente, como poderia me olvidar de tanta sutileza? Abençoado também seja o formoso garçom, que de beleza sobeja, e com destreza e maestria, a bandeja enaltecia.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

O delicia!
Tem tanto tempo q n como mto chocolate, acho q ja to em crise de abstinencia. Sou viciado em chocolate e tbm em comida.

Luiz

25/03/2011

Pecado é negar essas gostosuras…
Abraços

Ro Fers

26/03/2011