/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sinto muito.

04/04/2011

Talvez eu não tenha deixado as coisas claras. Talvez tenha protelado isso para evitar a perda da tua amizade. Mas, um dia, esse dia chegaria.

Posso ter colocado os pés pelas mãos. Na verdade, estou sendo muito eufêmico. Eu coloquei. Deveria ter pensado em uma maneira melhor para clarificar as coisas.

Não queria que os fatos ocorressem dessa maneira. Mas eles simplesmente aconteceram.

E assumo a responsabilidade.

Queria mesmo, contar com teu ombro amigo, para dividir tantas coisas, ótimas ou ruins, importantes ou irrelevantes, que estão por vir, pelo meu e pelo seu futuro. Ainda espero poder contar com isso. Assim como você pode contar comigo.

Como amigo.

Mas eu entenderei se você optar pelo contrário.

Apenas digo que sinto muito.

Mesmo.

