/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Vam’que vamo!

09/04/2011

Se tenho medo de falhar? Sim. Eu tenho. Mas pior seria se eu tivesse medo de tentar.

Primeiro, gostaria de agradecer todo o apoio que recebi neste post. Obrigado a todos!

Desde o dia 1° de abril, levava o celular pra todo lugar, inclusive ao banheiro. Estava ansiosamente esperando a ligação de São Paulo, para a prova oral de inglês. E nada. Na quarta, resolvi ligar para lá. Me disseram que me ligariam até sexta-feira, segundo o agendamento deles.

Fiquei aguardando.

E, ainda, nada.

Sexta-feira, três da tarde, resolvi verificar meu e-mail. E lá, vi a mensagem deles, me dizendo que estavam com dificuldades de me contatar pelo celular, pois o meu número sempre estava fora de serviço. O duro é que tinha fornecido meu novo número por ocasião da dinâmica, e retifiquei meu cadastro no sistema online deles… aiaiai…

Fui telefonar de volta. E… cadê que o telefone de casa funciona? Mexi nos fios, e o telefone não funcionava. Peguei o interfone da cozinha (que é um aparelho telefônico comum), pluguei na tomadinha e… trimmmmmmm (desconheço uma onomatopeia de telefone que seja contemporânea)! Atendo. Por graça divina, adivinha quem era? O pessoal de São Paulo, querendo providenciar a tão esperada prova oral de inglês.

E, felizmente, passei na prova! Que alívio!

Agora, vou pra São Paulo de novo, participar de um painel, ou, para os mais chegados, uma dinâmica em grupo triplamente mais difícil.

Enfim. Vam’que vamo! Vovó já dizia: “quem não arrisca, não petisca”.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Que bacana kra
Boa sorte e sucessos…

Ro Fers

09/04/2011

Que este seja o lugar certo e a hora certa! Bjo!

Jean Borges

09/04/2011

Bos sorte, rapaz!!! Tenho certeza que essa dinâmica vai ser fichinha pra vc… 😉

Um beijo… até o próximo

Júlio César Vanelis

09/04/2011

Quando tem de Ser é!

Passei num concurso publico, a anos atras, perto de vençer o segundo ano, foi prorrogado por mais dois anos,

Fui convocado, no ultimo dia util, para o concurso expirar, 4 anos depois..

Quando é Pra ser é.

Fica na Paz, e Muita Sorte, e desenvoltura na dinâmica.. hehehe

Diego Dellano

09/04/2011

E vamo que vamo!

Boa sorte lá, doido!

Um beijo!

Lobo

09/04/2011

que bom! daquelas coisas da vida que tem que acontecer, ne?
boa sorte!

[j]

Joe

09/04/2011

Great! Parabéns!

Bjo, abraço e boa sorte, o//

Jovem Urso

09/04/2011