/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Felicidade.

15/04/2011

Fazia tempo que não me sentia TÃO feliz.

Fiquei feliz quando ganhei minha primeira bicicleta, uma Caloi Cross lilás, com direito a rodinhas e buzininha de sorveteiro.

Quando ganhei de natal um kit Lego com trocentas peças.

Quando ganhei meu quadriciclo vermelho com um possante motor dois tempos de 3,5 cavalos de potência.

Quando ganhei, no dia das crianças, minha segunda bicicleta, uma Caloi Mountain Bike aro 20 roxa.

Quando ganhei meu primeiro videogame, um PlayStation daqueles cinzas enormes.

Quando ganhei meu primeiro PC, um AMD K6II 300 MHZ e HD de impressionantes 3,2 GB.

Quando ganhei minha terceira bicicleta, uma Caloi Supra 21 marchas com suspensão dianteira.

Quando ganhei meu primeiro celular, um Nokia 2100.

Quando passei no vestibular.

Quando dei meu primeiro beijo.

Quando namorei pela primeira vez.

E, agora, aconteceu algo que me propiciou uma felicidade que superou todas essas outras alegrias juntas.

CONSEGUI UM EMPREGO!!!

E numa área que simplesmente amo de paixão: indústria automotiva!

Ai. Só de poder dar tchau para o ócio e para a dureza… não imagina quanta felicidade tenho agora!

Nossa. Estou muito feliz. Demasiadamente feliz. Incontrolavelmente feliz.

Nem sei mais o que escrever.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Felicidade contagia!
Que o caminho seja longo e que você possa colher muitos frutos!
Beijos!

Thiago

15/04/2011

Parabéns pelo novo momento em sua vida! Então vc mudará p SP morará só? E mto sucesso ;p

Luiz

15/04/2011

parabens por esse momento! que essa felicidade continue sempre presente!

leo

15/04/2011

Felicidade é uma palavra que resume bem! Feliz junto com vc, por vc! Bjão!

Jean Borges

16/04/2011

E eu estou muito feliz por voce. ^^

Rodrigo

16/04/2011

Ah, que ótimo! De fato, felicidade contagia… =)

Meu dia começou muito mal, mas melhorou muito com seu texto!!!

Parabéns!

in.Constante

16/04/2011

Eu sabia que vc ia conseguir!!! XD

Um abraço, cara… Boa sorte e muito sucesso no novo emprego!!! 😀

Até o próximo

Júlio César Vanelis

16/04/2011

Aproveite os momentos de felicidade… porque já já começa o estresse ahauahauahau

Um beijo SG!

Lobo

17/04/2011

CONSEGUIU O TRAINEE? CARALHO!! PARABÉNS!

Muita sorte aí, você vai morar em SP? Conta essa história direito.

Gui

17/04/2011

Seja feliz enquanto for possível, e a aproveite ao máximo, =)

Bjo e abraço, o/

Jovem Urso

18/04/2011

@todos:

OBRIGADÃO!!!

SG

18/04/2011

Parabens SG. Muito Suce$$o meu filho!!

Cassio Leal

24/04/2011