/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Vou sentir saudades.

25/04/2011

Sempre falei: “Não troco Maringá por cidade alguma deste mundo!” E falava isso com toda a propriedade. Me perdoe. Mas Maringá é a melhor cidade do mundo. Pelo menos, para mim.

É óbvio que as boas lembranças interferem na minha parcialidade. Mas, objetivamente analisando, é de se notar que Maringá é uma cidade que deixa muitas outras no chinelo. É só ver as fotos a seguir.

This slideshow requires JavaScript.

Entretanto, não dá mais para ficar aqui, sem dinheiro, sem autonomia, sem felicidade. E credito aos encantos de Maringá, boa parte do amparo que recebi para enfrentar os momentos difíceis. Incontáveis foram as vezes que fui correr no Parque do Ingá, para me desestressar e renovar a mente.

Vou sentir saudades. Do clube, do Parque do Ingá, da universidade, do meu colégio, da minha rua, da padaria, do supermercado, do meu restaurante favorito… dos lugares que marcaram minha história como cidadão maringaense.

Obrigado, Maringá. Por ter me feito do jeito que sou. E por ter me acolhido, do jeito que fui.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

hauahauahuahau
vamos ver o qnto tempo demora essa opinião sobre maringá agora q vc está se mudando…

Foxx

25/04/2011

É… vamos ver…

SG

25/04/2011

Que Você seja imensamente feliz e realizado nesse novo ciclo que se inicia em sua.

Seus brothers aqui do Blog torcem por Você. Assim, como eu, como Belém, onde moro. Vibrações das mais positivas a Você, meu Querido…

Adoramos Você…
Abraços!

Will

25/04/2011

Nossa, confesso que estou até com um pouco de inveja. Ok, ir pra São Paulo, cidade nova, imensa, um verdadeiro labirinto… mas a independência que você adquire com isso – agora com o seu emprego – deve te dar uma satisfação enorme. Só não faz despirocada lá , tá bee?
Eu também nunca quis sair de BH. Mas pensando bem..
Abbraccio!

Thiago

25/04/2011

Pode deixar. Aqui, a coisa é séria!

SG

26/04/2011

Sempre achamos que não vai fazer falta… até que temos efetivamente que nos despedir.

Sei bem como é isso. Sei muito bem…

Boa sorte pra você na nova vida doido.

Lobo

25/04/2011

A cidade natal é a cidade natal, não tem jeito… O bom é que mesmo iniciando novos caminhos, vc sabe valorizar suas origens… É bom que vc não se esqueça de onde vem, pra não se perder no caminho, e alcançar seu destino! Bjo!

Jean Borges

26/04/2011

Boa sorte e imensas felicidades em sua nova aventura.
Muito sucesso.

Grande abraço

Luccas

26/04/2011

É bom que você teve um lugar que transmitia beleza, e o acolhia, nos momentos em que sentia-se desequilibrado. E sabe, é bom, sob uma ótica, deixar para trás esses lugares que lhe acolheu. Temos a lembrança, e a força de continuar, à encontrar novos lugares, para entrarem para a nossa lista íntima de “maravilhas”.
Tenho saudades de Campo Grande, lembro, mesmo que com várias falhas, dos lugares que eu amava visitar. Até hoje, quando passo por determinadas árvores, ou provo algumas comidas, sou transportado para aquela época em que tanto gostei. E é o que me faz sorrir, por saber que tive momentos bons, e que eles ainda vivem dentro de mim.

Beijos e continuo enviando boas vibrações para você nessa nova fase!

leo

26/04/2011

Obrigado!

Nossa, também tenho excelentes lembranças de Campo Grande (MS, acho que é da capital que você se referiu, não?), da época em que morei por lá…

Beijo!

SG

26/04/2011

Como vc mesmo disse, suas boas lembranças de Maringá permitem que vc tenha essa conclusão… como acontece com mta gente… Muita gente acha que a sua cidade é a melhor do mundo… e que bom que é assim 😉

Mas num processo de mudança, é bom que se esteja aberto à nova cidade. No seu caso, a megalópole Sampa oferece de tudo um pouco, seja bom ou ruim. E acho que até tem um perfil de gente que mora e gosta de morar em Sampa. Eu adoro São Paulo. Passeios, cultura, baladas, livrarias… Espero que vc se adapte. E agora ficará mais fácil nos visitar aqui no Rio!!!

Xêro!

in.Constante

27/04/2011

Tem toda a razão.

São Paulo oferece muitos programas culturais excelentes e, o melhor, de graça. Estou doido para ver “O Mundo Mágico de Escher”.

E, sobrando um fim de semana, desço pro Rio de Janeiro!

SG

27/04/2011

De nada =)

Sim sim. Da capital ^^

beijo

leo

27/04/2011