/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Nojo.

02/05/2011

Sábado, saí com meu primo, sua namorada, e alguns amigos deles. Fomos a um restaurante japonês e estava varado de fome.

A comida chegou. Uramakis, sushis, sashimis, hossomakis, temakis… Comecei a comer com gosto. E não é que uma das amigas do meu primo, em pleno restaurante, saca da bolsa um rolo enorme de papel higiênico, e começa a tirar ranho das fossas nasais com tanto afinco, que dava para sentir na boca a viscosidade das substâncias expelidas? E ainda tive o desprazer de ver aquele fiapo transparente se esticando…

Argh!

Não preciso nem dizer que meu apetite tinha ido para Fukushima!

Meu primo, então, disse:

– Fulana, posso te perguntar uma coisa?

– Hum, fale! – enquanto guardava o rolão branco na bolsa.

– Esse piercing que você tem aí… não atrapalha quando você soa o nariz?

– Ah. Não muito. Só às vezes em que fica grudado uns pedacinhos do papel higiênico…

Burp…

Espero que não tenha lido isso antes de alguma refeição do teu dia.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Escuta: e ninguém disse que ela não precisava ter sido tão democrática não?

Não tenho problema em ver ou falar sobre esse tipo de coisa enquanto estou comendo.

😛

Gui

02/05/2011

Nossa, acho que ela podia cagar na minha frente (ok, isso foi um exagero) que eu ia continuar a comer. Do jeito que eu to precisado de uma comida japonesa… Faz anos que não como um bom sushi e estou morrendo de vontade de tomar um legítimo ramen… Hmm!
Seu post me deixou com fome – apesar de que o propósito era o contrário…

Thiago

02/05/2011

hauahauhauahauahauhaua!

Foxx

02/05/2011

Tem pessoas que ainda não aprenderam a se comportar socialmente rs

leo

02/05/2011

Eu nem tenho essas frescurinhas. Pode me colocar pra almoçar do lado de um cadáver que eu nem ligo XD.

Lobo

03/05/2011

Pessoa sem noção é complicado! Minha sorte é que devo ter sido avestruz em outra vida… Estômago super forte! Bjo!

Jean Borges

03/05/2011

Okay né… gente sem educação é foda mesmo… x.x

Jovem Urso

06/05/2011