/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Isolado.

07/05/2011

Esta primeira semana em Sampa tem sido bastante atarefada. Além das reuniões na empresa, tenho que me virar para resolver as coisas da mudança e da vivência em um apartamento. Instalar telefone, internet, pagar contas, fazer supermercado, arrumar a casa, cozinhar, lavar roupa…

Vou ficar meio ausente, durante as próximas semanas, até porque na semana que vem (e na “re-requevem”), estarei no Rio de Janeiro. Mais precisamente em Resende, perto de Volta Redonda. Infelizmente, não vai dar para esticar o fim de semana na capital, mas, quem sabe, em julho, eu não dou uma passadinha por lá e conheço alguns blogueiros de que tanto gosto?

Um abraço. Sentindo muita falta da blogosfera. E correndo atrás de muita coisa!

SG.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Mudança é sempre um drama danado. Mas a gente se acostuma. Eu demorei uns 6 meses pra me aclimatar quando me mudei pra Nikit hahaha

Um beijo doido. E boa sorte ai.

Lobo

09/05/2011

Boa sorte nas tarefas! Sei bem como é complicado isso de gerenciar mudança e trabalho… mta coisa pra fazer, prestadores de serviço que não aparecem na hora combinada… mas tudo passa.

E vem sim ao Rio. Vai ser ótimo te encontrar por aqui.

Xêro!

in.Constante

09/05/2011