/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Saudades daqui. Saudades de você.

14/05/2011

Só pra dizer que estou com saudades do blog, de você, leitor, e de você, blogueiro. Mas é que estou sem internet. E o trabalho tem me sugado todas as energias. Nessa semana que passou, fiquei no interior do Rio de Janeiro. Acordava às 5:30 da manhã, pegava o ônibus para a fábrica, e ficava lá até as seis da tarde. Esta semana, vou resolver alguns detalhes do apartamento (telefone e internet), e encarar a labuta no escritório! E semana que vem, voltarei para a fábrica, e terei de acordar ainda mais cedo: 4:30.

Estou muito feliz, embora tudo isso. Estou fazendo o que gosto. Conheci coisas e pessoas fantásticas. Estou adorando São Paulo. Meu primeiro salário já chegou e comprei meu presente de aniversário (foi agora, no dia 1o). Vou pagar até o Natal, mas tá tudo bem.

Aliás, estou estreando meu presente com este post.

Sou o mais novo adepto da marca da maçã mordida.

Um beijo e/ou um abraço bem grande pra você. A gente se vê em breve.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Saudades de vc SG!

Garoto do interior

14/05/2011

Parabéns!

Thiago

15/05/2011

Own Lindo,

Que saudades de suas palavras e de seus textos.
Não é a mesma coisa visitar seu blog e não ver a impressão de uma vida, pelo olhar de alguém tão lindo por dentro e acredito, por fora também.

Espero que tudo esteja correndo as mil maravilhas aí em São Paulo. Parabéns pelo seu aniversário, viu?!

Em dezembro, vou a São Paulo. Se possível, gostaria de te encontrar. Não sou muito assíduo no que se refere a publicar comentários aqui no Blog. Mas, o leio frequentemente, mais especificamente, a cada novo post.

Um beijo enorme e abraço gigante.
Sucesso e sorte, além de muito amor pra Você.

Wilker.
Belém-Pará.

Will

15/05/2011

Olá, Will!

Que ótimo que você virá a São Paulo! Vamos ver sim se dá para nos esbarrarmos!

Obrigado pela força! E pelas palavras!

Beijão!

SG

23/05/2011

ooie sg, parabéns pelo seu niver… e por tudo que você esta conquistando..tudo de bom pra você e naum abandone o blog.. por favor bjss

lucas calistro

15/05/2011

Desculpe SG, tanta saudade e esqueci de te dar os parabéns. Nem prestei atenção, li o post rapidamente. Parabéns!

Garoto do interior

17/05/2011

estamos esperando vc ter tempo de novo, tb estamos com saudade

Foxx

17/05/2011

Feliz aniversário atrasado, SG!

Tbm ficamos com saudade de vc, mas é natural isso nessa fase de mudança… mas estarei sempre por aqui 😉

E tbm sou fã da maça mordida (seja a apple ou o pecado original, com uma pequena mudança na eva rs :$) e tbm me dei de presente beeeem adiantado de aniversário mais um de seus gadgets =D

Um xêro! E até…

in.Constante

18/05/2011