/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Eu quero amar de novo.

25/05/2011

Você para e pensa: para quê cair na mesma enrascada, de novo?

E conclui a resposta: porque não há outro jeito.

Amar é inevitável. E o pior: imprevisível. Embora eu queira amar de novo, tudo isso não é uma questão de vontade. É uma questão de oportunidade. E, para que eu possa aproveitar a oportunidade, tenho de estar preparado, isto é, aberto para que o imprevisível aconteça. E isso, estou sentindo que estou.

O momento não poderia ser mais apropriado para ter alguém do meu lado. Tenho uma cama de casal 50% ocupada. Moro sozinho. Tenho minha liberdade financeira. Estou  (um tantinho) mais amadurecido e calejado. E vou parando por aqui, porque não quero que este post seja uma propaganda descaradamente disfarçada.

Aiaiai. Sinto falta de um beijo bem dado. Não daquele dado às escuras, numa boate lotada e ensurdecedora. Mas de um bem molhado, embalado tão somente pelo som das bocas se engalfinhando. E das respirações mútuas. Sinto falta de um abraço apertado, seguido de olhos cerrados e um sorriso sincero. Sinto falta de mexer em cabelos. De ficar com a cabeça encostada em coxas alheias e conversar sobre como essas coxas são tão confortáveis.

Sexo? Não sinto tanta falta disso. Sexo é bom. Mas amar é incomparavelmente melhor.

Blá, blá, blá. Desculpa. Você já deve estar cansado, dessas ladainhas de amor.

Eu apenas não resisti. E não desisti.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

enrascada?
não vejo nunca relacionamentos como enrascadas.
o que costuma ser uma enrascada é como certas pessoas lidam com relacionamentos e isso, definitivamente, pode ser facilmente evitado.

Foxx

25/05/2011

E houve boatos de que você ainda estava na pior. Se isso é estar na pior, P*%%@n, o que quer dizer tá bem né? #luisamarilacfeelings

Thiago

25/05/2011

Nem deve meu Caro. Amar é uma das sensações mais “conturbadamente” maravilhosas que um ser humano pode sentir e viver. Claro, amar é tão imprevisível quanto nós mesmos somos. Mas, é tão gostoso quanto os chocolates que comemos cheios de vontade de apreciar o gosto incomum que o prazer tem em nossas vidas. Amar é prazer, além de sexo, mas o prazer de estar oa lado. De ser e se ver no outro. De estar juntos…

Parabéns Querido pelo post, mais uma vez.
Quem dera os homens pensassem assim como Você.

Eu posso dizer algo? Você é alguém tão especial quanto os espaços da Web que preenche com suas palavras.

Lindo, torço por Você daqui de Belém. Sempre!!!
Sucesso e felicidades no Amor.
Beijos!

Will
Belém-Pará

Wilker

25/05/2011

Dizem que tudo tem sua hora… esperemos! Bjo!

Jean Borges

26/05/2011

Fico feliz que você não resista nem desista.

Achava que eu era o único que às vezes sentia falta de amor separado do sexo, hehe

Abraços

Jovem Urso

15/06/2011