/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

I’m still alive.

06/06/2011

Nesse sábado, fiz a assinatura de um plano de internet banda larga. Em no máximo 15 dias, deixarei de ficar isolado do mundo, e começarei, em definitivo, a minha fase paulistana como blogueiro.

Enquanto as duas semanas não correm, vou blogando na pindaíba, aproveitando brechas no horário de expediente, e meus fins de semana. Até por isso que quero me desculpar por não ter respondido aos belos comentários postos nos posts anteriores. Tenha certeza de que os li com muito carinho. E até reli alguns, para eu sentir aquela sensação gostosa que dá dentro da gente, sabe?

Também quero me desculpar por não apreciar os textos dos blogueiros amigos. Depois de publicar este post, me comprometo a dar uma olhada no meu feed RSS e me inteirar com o que anda sucedendo com os colegas da blogosfera.

Minha vida tem andado bem tranquila. Tirando algumas aventuras que aparecem sem avisar, como a viagem de carro repentina da semana passada, meu dia-a-dia tem sido bem previsível. E a semana que está aí, na segunda-feira, me reserva bastante trabalho. Normal, né?

Agora me falta assunto… ah, sim, claro. Você se lembra do Jô? Aquele com o qual eu… brochei… Pois então.

Ele vem pra cá no próximo fim de semana…

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Tou louco pra morar sozinho tb pra poder receber esse tp de visita! Conte-nos td! Bjo!

Jean Borges

06/06/2011

melhor sorte com o Jô

Foxx

06/06/2011