/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Estreitando contatos.

15/06/2011

Desde que disponibilizei um e-mail (sg_wp@yahoo.com.br) e um canal direto para atender você, leitor, tenho recebido apenas coisas boas. Mensagens de apoio. Elogios. Relatos… Por isso, quero estreitar, ainda mais, o contato contigo, que reserva alguns minutos do dia para ler o que publico por aqui.

Então, se pá te interessar bater um papo no Messenger, me adiciona: shogun021@hotmail.com

Quando me adicionar, me passe, pelo SAL, o teu MSN, para podermos começar a conversar.

Sobre o quê? Sei lá. Sobre tudo. Sobre nada. Vamos apenas trocar ideias!

Um grande abraço.

SG.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

vou te add!

Foxx

15/06/2011

Eu adorei esse negócio de Serviço de Atendimento ao Leitor, pressuponho que seja isso, né SG?!
Se não, esquece o que eu disse… rsrsrs!
Loucuras minhas à parte, seu e-mail já está na lista dos meus endereço gravados e adicionei Você, SG, no Msn.

Qualquer dia desses será uma honra conversar com Você.
Grande abraço Lindo…

Fica bem aí em São Paulo…
Adoramos Você!!!

Will,
Belém-Pará.

Wilker

15/06/2011

Já te adicionei, Will!

Será uma honra, para mim também!

SG

15/06/2011