/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Poucos e bons amigos.

20/06/2011

É difícil encontrar um namorado, certo?

Mais difícil, ainda, é encontrar um amigo.

Um amigo de verdade.

Um amigo está junto contigo não porque você é inteligente, bonito, bom de cama ou romântico. Está junto contigo porque você é o que é. Um ser humano cheio de qualidades, e cheio de defeitos. E encontrar pessoas que queiram passar bons momentos contigo, só pelo que você é, é difícil.

Eu encontrei. Três. Três pessoas. Duas moças e um moço. Todos da faculdade.

O restante é gente que encontrei por aí, durante a vida, mas que, por alguma razão, nos distanciamos. Ou então, são pessoas que tenho contato apenas pelas circunstâncias da vida, como estudo e trabalho. Verdadeiras amizades, raras são.

E como a vida é muito justa, cada um desses meus amigos vive em um canto diferente, hoje em dia. Depois da formatura, cada um foi para suas cidades de origem. E eu vim pra São Paulo.

O computador ajuda a diminuir distâncias. Mas não diminui a saudade.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Pois é, é difícil encontrar AMIGOS, porém, quando nos encontramos, é um laço tão forte que nenhuma distancia pode distruir.

Possuo somente uma amiga, com que posso contar, que me ama pelo que sou, e nao pelo que possuo.
O resto,é como voce disse.

Mais saudade faz parte, não fique triste!

Beijo

leo

20/06/2011

é, o computador ajuda a diminuir a distância, mas não a diminuir a saudade!

Lenin Foxx

20/06/2011

É difícil de encontrar porque não é o tipo de coisa que se procura, eles aparecem. E quanto a distância, bem, hoje em dia distância não é mais desculpa para perder o contato né? XD

Lobo

20/06/2011

Acho que o Foxx disse tudo, tenho alguns amigos que deixei na minha cidade e está sendo super difícil nos econtrarmos, o jeito é ficarmos pelo MSN mesmo… rs

Abraço!

Três Egos

21/06/2011

Amizades é um problema, não se faz amigos como antes…
Apesar de que vamos envelhecendo, cada um vai pegando um rumo, enfim…
Pelo menos a net ameniza, ajuda a manter e até mesmo fazer novas amizades…
Forte abraço

Ro Fers

24/06/2011