/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Dormi.

21/06/2011

A coisa que menos fiz, nesse final de semana, foi dormir.

Acordei no sábado às 5:30 da manhã, para ter tempo o suficiente de pegar o metrô e chegar no Terminal da Barra Funda. Chegando em Bauru, após 4 horas e meia de viagem, não fiquei parado um minuto sequer. Ficamos todos ou batendo papo no alpendre, ou caminhando pela chácara, ou comendo algo…

De noite, teve a festa junina. Muito divertida, com direito a todas as comidas e bebidas propícias para o festejo. E teve fogueira também, local em que, após ficar somente em brasas, ficamos até altas horas da madrugada, jogando conversa fora.

No domingo, acordei às sete, depois que o gato começou a rosnar à porta do meu quarto. À tarde, fomos de carro até a cidade, levar meu amigo para a rodoviária e, depois, passear no shopping e pegar um cinema. A propósito, X-Men Primeira Classe vale a pena. Voltamos à noite, jantamos em casa e, onze e meia, me levaram para a rodoviária.

Embarquei à meia-noite, e cheguei aqui em São Paulo às cinco. Estava um caco, e, embora estivesse ciente que pegar o metrô seria mais vantajoso economicamente, decidi pegar um táxi, mesmo.

Cheguei em casa às seis, e dormi um pouco. Mas muito pouco. Às sete e quarenta e cinco, saí para o trabalho.

Tomei dois cafés e meus olhos pesavam. Fui almoçar e a situação só piorou. Estava à minha mesa, com o notebook aberto, lendo alguns procedimentos super legais. E não resisti. Encostei a cabeça na parede de trás e cochilei, de boca aberta.

Resultado: meu chefe tirou uma foto, e a espalhou na repartição toda.

Agora, além de Harry Potter e John Lennon (por causa dos meus cabelos e pelos meus óculos), ganhei mais um apelido:

Soneca.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Então Harry Lennon, não te deu problema não, dormir assim?
Bjo!

Jean Borges

21/06/2011

Para minha sorte, não! Mas não posso abusar!

SG

21/06/2011

Ao menos ele usou o flagra com bom humor. Podia ser pior.
Vai dormir, garoto.

[j]

Joe

21/06/2011

Nem me fale, Joe. Ainda bem que meu chefe é uma figuraça.

SG

21/06/2011

Realmente X-MEN Primeira Classe é muito bom ^^ Já fui ver duas vezes rs.

É um pouco cansativo ( muito para não falar a verdade ) fazer essas fast-trips mas compensa, por tudo o que vivenciamos. E talvez o soneca não pega não rs

beijo

leo

21/06/2011

Realmente. Apesar do mico no trabalho, passar dois dias em Bauru valeu muito a pena.

SG

21/06/2011

Que tanto de nomes pra uma mesma pessoa (o seu nome verdadeiro, SG, Harry, Lennon). Que bom que curtiu a viagem.

garoto do interior

21/06/2011

soneca é bonitinho! =D

Lenin Foxx

22/06/2011