/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Men at work.

23/06/2011

Como você pode imaginar, o local em que trabalho é predominantemente masculino. Há certo equilíbrio, pelo menos aqui na sede paulistana, no número de funcionários homens e mulheres. No entanto, em virtude da natureza do negócio da empresa (indústria automobilística), o ambiente laboral é claramente viril.

E é complicado, me desvencilhar dos comentários dos colegas. Não que eu tenha sido alvo de chacotas. Aliás, não fico dando pinta. Mas, na primeira semana, já me perguntaram qual era o meu time de futebol. Respondi que torcia para o Santos, embora só soubesse o nome de Neymar como um de seus jogadores. Outro dia, me convidaram para as peladas de futebol society de todas as quartas-feiras. Saí de mansinho, dizendo que não serviria nem como gandula.

Mas o pior, mesmo, é quando me vêm comentar sobre as mulheres bonitas da empresa, durante o expediente, ou durante o almoço. Ou então, quando perguntam se eu tenho uma namorada. Sempre concordo, corroboro os elogios às beldades, e digo que deixei uma ex na minha cidade de origem. O que, no fundo, é verdade, não fosse o cromossomo XY…

Meu chefe é uma figura. Mais machista, impossível. Outro dia, comentava conosco que sua filha desejava passar as férias de julho na Disney:

“E eu vou lá querer ir pra Disney ver o Mickey? Quero é ir pra Bahia, ver peito e bunda!”

Isso sem contar os peidos, os arrotos, o palito de dente na boca e as coçadas de saco. Mas, enfim. Apesar disso tudo, é um cara gente boa pra caramba.

Acho que a única coisa que me salva, além da minha discrição, é meu apreço e conhecimento sobre automóveis, o que me possibilita conversar bastante sobre o assunto. E nisso, modéstia à parte, supero muito cabra macho por aí, que não sabe nem a diferença entre um motor turbo-diesel mecânico, ou com turbo de geometria variável e com common-rail.

A questão é dizer para as pessoas que ser gay não define ninguém. Não define gosto musical, muito menos gosto por esporte. Sou tão “macho” quanto qualquer carinha do meu setor.

Apenas acho alguns gostosos.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Entendi o recado. Vou mandar colocar um outdoor do outro lado da foto com sua foto e detalhando TUDINHO.

desculpa, mas vc não estaria sendo apenas preconceituoso ao supor que alguém q é gay não entenderia sobre carros?

Lenin Foxx

23/06/2011

Bom, não era essa a minha intenção. Sei que gays podem entender de carros. Mas não é a maioria.

SG

23/06/2011

Turbo diesel o que kkk, no mais vc está certinho.

Garoto do interior

23/06/2011

não digo bater d frente o tempo todo , ficar agitando bandeira ,aconte da gente deixar de ser autentico pra ser uma pessoa agradavel aos olhos dos outros ,pra ter o tal ”respeito”, ser aceito pelo grupo se tem q ficar camuflado … não me interprete mal até porque eu não to no armario mas numa caixa dentro do armario .FORTE ABRAÇO ÓTIMO FIM SEMANA A TODOS……………

tato

23/06/2011

Imagine. Não te entendi mal.

Mas às vezes, precisamos abdicar um pouco daquilo que realmente somos, para podermos ser o que somos.

SG

23/06/2011

Me lembrei das empresas em que trabalhei… Os papos dos caras eram toscos, sem conteudo, ou seja, muito macho nem papo tem, sem contar os comentarios ridiculos que faziam das colegas de trabalho, demonstrando ser carentes, e necessitados…
Apesar de que sempre busquei me manter na discrição, visto que as atitudes preconceituosas eram evidentes caso descobrissem algo…
Boa sort ae com os caras…. e o jeito é entrar na deles, comentar da mulherada, futebol enfim…rs
Abçs

Ro Fers

24/06/2011

Olá tudo bem?
Criei mais um blog (será temporário), é algo interativo, onde haverá perguntas de todos os gêneros…
Entre lá e de uma espiadinha.
Caso sinta interesse em responder, será prazeroso ler suas respostas.
Forte abraço!

http://enquetboquete.blogspot.com/

Ro Fers

26/06/2011