/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Novos desafios.

29/06/2011

Políticas comerciais nunca foram o meu forte. Mas estou ganhando a força necessária, em razão do meu projeto aplicativo.

Conhecer novas pessoas nunca foi o meu forte. Mas estou ganhando a força necessária, em razão da necessidade imposta pela vida solitária.

Ser proativo nunca foi o meu forte. Mas estou ganhando a força necessária, em razão dos desafios profissionais que aparecem.

Escrever sempre foi o meu forte. Mas estou perdendo a força, em razão do meu projeto aplicativo, da necessidade imposta pela vida solitária, e dos desafios profissionais que aparecem.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

ah não
tem q escrever aqui…

Lê Foxx

29/06/2011

Poxa… achei que, pra quem está de cidade e emprego e vida novos, vc mantém um excelente ritmo de postagens aqui… para não 😉

in.Constante

29/06/2011

Mas sabe? tem horas que dá uns vazios mesmo. Não ligue não. O importante é que você está produtivo e já já essa produtividade reverbera em textos.

Graças aos céus não te afastou do msn! Bjo!

Jean Borges

30/06/2011

Se parar de escrever, eu não terei uma leitura tão agradável…
Pense nisso… vai torturar leitores tão inocentes?!

rsrsrsrs…

Queridão, o que você ganhou na Blogosfera já tornou-se essência. Seus posts são incríveis e lindos de se ler. Pare não, por favor!
Espero que você possa conciliar tudo isso. Afinal, o mar agitado é precedente de um bonança a porvir. Lembre-se disso!

Mega abraço…

Wilker.

Wilker

30/06/2011

Não nos abandone, jamais! rs

leo

01/07/2011

Conciliar muitas coisas nem sempre é facil, (eu que o diga) parece que a energia que usamos para realizar uma coisa acaba sugando a de outra. Eu creio que o que essa “perda de força” seja igual quando se começa a malhar, os musculos doem, nos deixam fatigados, mais logo logo, revigoramos e voltamos com força total. É só dar tempo ao tempo.
BOa semana & Grande Abraço

Luccas

03/07/2011