/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Presenteando.

02/07/2011

Lembra quando você descobriu como presentear-se com um orgasmo, usando as mãos, lá na época de sua aborrecência? E então, você batia um “5 contra 1” repetidas vezes, como se o seu amigo fosse murchar e cair no dia seguinte?

Pois bem. É mais ou menos assim que estou me sentindo, depois que descobri a Avenida Paulista, na semana retrasada.

Hoje, vou bater perna por lá. De novo. Pela milésima vez. Mas antes, tenho de ir na região da Sé, procurar uma loja de canetas para comprar o presente de um amigo. E depois, dar mais uma explorada na avenida mais famosa de São Paulo, à procura de outro presente, só que para uma amiga.

Eu adoro dar. Mais do que receber. E pode ir parando com pensamentos safadinhos. Presentear, quando é algo sincero, é tão bacana para quem presenteia! Quando se acerta no presente, então, ganha-se o mundo! Perde-se um cadinho de dinheiro. Mas ganha-se muito mais. Aliás, o dinheiro gasto em um presente sincero não é dinheiro perdido. Apenas transferido por uma boa causa.

Só que não tenho ideia do que comprar.

Então, fica aqui a pergunta: você se sentiria menos querido, se ganhasse um vale presente de uma dessas mega lojas de variedades, como Fnac, Livraria Cultura ou Saraiva Mega Store?

Pensaria: “Putz… vou ter que ir na loja, pegar o presente…”?

Será mais como um desencargo de consciência, porque estou saindo agora mesmo para comprar um vale.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

O bom do vale presente é que a pessoa pode comprar aquilo que gostaria, e isso é muito bom!
Nesse meu último aniversário, ganhei um vale da minha prima, e putz, fiquei tão feliz, me ajudou a comprar uma coisa que vinha querendo tanto, e que tinha na saraiva 😛

E realmente, presentear alguém é uma experiência tão gostosa, ver a felicidade nos olhos da pessoa é sem dúvida, o melhor presente que ppdíamos ganhar.

Beijos, e bom fim de semana!

leo

02/07/2011

eu prefiro nao ganhar. gosto mais dos presentinhos de S2. hehe mas eu sou chato.

[j]

Joe

02/07/2011

desculpa, mas eu preciso fazer essa piada: vc adora dar, eu adoro comer. fato!

Lê Foxx

02/07/2011

Posso considerar sua piada como um convite…? Hahahaha!

SG

03/07/2011

Oi sg entaum eu axo que ela ia gostar de ganhar sim um vale presente… eh bem melhor do que vc comprar um presente e ela acabar naum gostando…. bjss até+

lucas calistro

03/07/2011

Eu prefironão ganhar nada hahaha. E um vale eu com certeza ia esquecer de pegar o presente depois, ou perder o vale. Eu preferiria ganhar alguma coisa direto

Lobo

03/07/2011

sentimos isso pela vida fora…

sad eyes

04/07/2011

ps: entendeu meu estranhamento quando você disse que só tinha ido à Paulista 2x em dois meses na cidade?
Pois é.

[j]

Joe

04/07/2011

Prefiro um presente não ideal do que um vale-presente… impessoal demais, acho.

Agora, vc fala em orgasmo, 5×1, adora dar… e eu sou o safadinho? hahaaha

xêro!

in.Constante

04/07/2011

Hahahahahahahahaahahaha

SG

04/07/2011