/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Cesta de sexta.

08/07/2011

TGIF!

Abri o Outlook e esse era o título do primeiro e-mail que abri, no início do expediente. Indaguei ao remetente: “Que raios é ‘TGIF’?” Descobri que era “Thank God It’s Friday”.

Esta sexta-feira foi bem tranquila, thank God! Porque os demais dias da semana foram bem puxados. Na terça-feira, tive um treinamento o dia inteiro, sobre a nova linha de motores a diesel, a serem lançados em 2012. Quanto às informações gerais dos motores, como potência, utilização, tecnologia, tudo bem, entendi tudo e fiquei concentrado. Mas, quando o instrutor começou a falar em siglas e em fluxos e em direcionamentos dos gases que passam por um tubo do cabeçote, ligado à câmara de combustão, e que saem por uma válvula borboleta… zzzzzzzz…

Nos dias seguintes, fiquei o dia todo garimpando circulares arquivadas em inúmeras pastas, fazendo relatórios e sintetizando análises e comparações. Fiquei respondendo e-mails, alguns deles muito engraçados, outros extremamente empepinados. Chegava em casa exausto e, mesmo assim, tirava forças para sair de casa novamente e ir malhar. Tem uma promoção na academia, de juntar pontos. A cada vez que se faz musculação, ganha-se 1000 milhas para colocar no “Passaporte”. Completando 80 mil, ganha-se o direito de fazer uma tentativa pelo menor lance único para uma viagem à Austrália. Estou é mais interessado na toalha de rosto, por alcançáveis 30 mil milhas. Acho que é muito suor para pouca toalha, mas tudo bem.

Sexta chegou e tudo melhorou. Não só porque sexta é véspera do fim de semana, e que as pessoas podem trabalhar sem gravata. Mas porque todo o meu esforço empenhado durante a semana foi reconhecido, por um singelo elogio do chefe. “Ficou muito bom! Parabéns!” – disse ele. E depois fiquei sabendo que existem pessoas que admiram meu senso de humor. Olha. Não sei se meu senso de humor é admirável, não. Mas, enfim, vou ficar aqui, deixando a humildade um pouco de lado e me achando um pouquinho. Porque, né? Não é todo dia que a gente pode fazer isso.

It’s Friday.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Saber se divertir com o bom humor alheio é uma demonstração de bom humor também. Não precisa subir no palco e contar piada. 🙂 E parabéns pelos esforços recompensados.

David

08/07/2011

olha, eu se fosse voce malhava bastante e tentava a sorte de ir pra australia.
nunca se sabe o que voce pode encontrar do lado de la. hehehehehe
bjo, bom descanso!

[j]

Joe

08/07/2011

O que será que eu poderei encontrar?

Coisa ruim, com certeza, não será! Hahahahaha!

SG

08/07/2011

Ah, é tão bom receber elogios de vez em quando. Muitas vezes o dia fica muito melhor por isso. E parabéns pelo elogio, não deve ter sido à toa! rs.
Abraço! E TGIF! Last Friday Night da KatyPerry… rs

Três Egos

08/07/2011

Ahnnn… agora que me caiu a ficha. Já vi esse vídeo…

SG

08/07/2011

agora descansa ai, mocinho

Lê Foxx

08/07/2011