/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Perspicácia.

09/07/2011

Tenho um colega de trabalho que ativa meu gaydar nos níveis máximos.

Analisei três indícios:

1. Usa o mote em hashtag #morry.
2. Usa gravata skinny.
3. Durante um jantar com todos os trainees reunidos, vi, por acaso, o Blackberry dele tocar e mostrar o nome de um homem. Ele atendeu com um “Oi, amor. Tudo bem?”. E conversaram sobre o fizeram durante o dia.

E este foi um post inútil, sobre uma coisa inútil.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Eu não entendi um fiapo dessa frase: “Usa o mote em hashtag #morry.” Explica pro tio, faz favor.

Exemplos:

Corri 25 km, hoje. #morry
Fui no Shopping Cidade Jardim e comprei tudoo! #souphyna

SG

09/07/2011

Tá. Eu acho que captei a ideia. Mas o que é um hashtag? e o que é usar o mote em hashtag? é fazer isso verbalmente ou textualmente?

“Hashtag” é o nome que se dá a isto: #

O mote hashtag é para ser usado textualmente. Foi difundido pelo twitter, como trending topics.

SG

09/07/2011

Ele já te cantou, encarou, deu em cima de você? Caso contrário, ele pode fazer cover performático de YMCA de sunginha rosa, peruca e coberto de purpurina e ainda assim eu duvidaria dele ser gay. 🙂

David

09/07/2011

Hahahahaha! Seu gaydar é tão bom quanto o meu, então!

SG

09/07/2011

querido, neste 3 caso, não é mais o gaydar avisando não… já ultrapassou esse nível.

Lê Foxx

09/07/2011

Hahaha!

Verdade. Nesse momento, o visor do gaydar tinha queimado.

SG

09/07/2011

A última: “Durante um jantar com todos os trainees reunidos, vi, por acaso, o Blackberry dele tocar e mostrar o nome de um homem. Ele atendeu com um “Oi, amor. Tudo bem?”. E conversaram sobre o fizeram durante o dia”, o entregou (as outras ainda podiam apontar para um ht moderninho kkk). Ou será que era o pai dele e ele chama o pai de amor (vai saber, né). Abraços SG.

garoto do interior

09/07/2011

Não. Não era o pai dele. Disso, eu tenho certeza.

Tenho um quê de Sherlock Holmes…

SG

09/07/2011

Eu falo que o mundo é gay!!! Bjo!!!

Jean Borges

09/07/2011

Meu melhor amigo que é gay em todos os aspectos da vida dele, exceto na cama. O irmão dele consegue ser pior. Esse negócio de gaydar não tá com nada.

Thiago

10/07/2011

Algumas vezes, ele falha, mesmo.

SG

11/07/2011