/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Don’t let me be misunderstood.

10/07/2011

Você se lembra do causo da TV por assinatura? Pois bem. Foi tudo um grande mal-entendido. Você já sabe que sou meio paranóico com as coisas. Sempre fico esperando pelo pior e fico pilhado quando “algo de diferente” acontece (preciso parar de ficar citando Luisa Marilac – isso me denuncia). Mas, enfim, anteontem, tudo se resolveu.

O que tinha acontecido foi que a atendente se embananou toda no cadastro da minha assinatura. Faltavam inúmeras informações, e, por isso, me ligaram para confirmar tudo de novo. Eu, ainda desconfiado, não forneci informação alguma. Decidi, eu mesmo, ligar para a central de atendimento da Embratel, para resolver a questão. E resolvi. Poderei assistir “The Defenders” na TV, a partir do próximo sábado, dia em que a instalação está agendada.

Assim, aproveitando o ensejo, quero agradecer a todos que me apoiaram. Em especial o David e o Jean, que ficaram aguentando meu chororô.

E teve boatos que eu ainda estava na pior.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

Disponha. :*

David

10/07/2011

Não sabia que série era “The Defenders “, então fui ao pai dos burros (google) para chegar a mão dos burros (wikipédia), pra saber do que se tratava essa série. Você pode não ter gostado de fazer direito e ter passado por uma fase de não saber o que fazer, mas o gosto por essa série entregou que vc ainda se sente um pouco como um advogado. kkkk

garoto do interior

10/07/2011

Hahahahahaha! Fato!

É que sempre gostei de Direito Penal. Só do resto é que eu detestei!

Você anda sumido demais do MSN. Estou bravo contigo. Humpf!

Abraço grande!

SG

10/07/2011

Então o que é estar bem?
rsrsrsrsrsrsrsrs
Que isso, não precisa agradecer! Bjo!!!

Jean Borges

10/07/2011

Qeu bom!!!

leo

10/07/2011

Pourrãn… A funcionária da embratel deveria ser demitida pela aceleração cardíaca que ela causou em você.

Rod001

10/07/2011

Hahahaha! Deveria mesmo!

SG

11/07/2011

Guri,

Adicionei Você ao Msn, mas nunca o vi online. Que pasa?! Andas ocupado demais?

Espero ver-te por lá…
Envio meu msn por e-mail novamente a Você… Add lá, caso sinta-se à vontade.
O prazer será certamente meu em conversar com Você…

Abraços e excelente semana, Lindo!

Will.

Wilker

10/07/2011

Will!

Eu digo o mesmo: adicionei você e nunca o vi online!

Vou adicionar de novo. Porque estou usando a versão do Messenger para Mac, e é uma droga.

Abraços!

SG

11/07/2011

boa sorte, seu moço

Lê Foxx

11/07/2011

Melhor errar pelo excesso do que pela falta né? Que bom que tudo acabou bem.

Um beijo!

Lobo

11/07/2011

Genes de papai influenciando no meu fenótipo.

SG

11/07/2011

Eu ando na vibe: fez errado, eu processo.
Essas empresas de prestadoras de serviço são uma merda.
E eu ganhei uma graninha em cima de umas aí que fizeram merda comigo.
😛

Autor

11/07/2011

Pódexá.

Se a Embratel esculachar, vou processar. Juizado Especial que me aguarde!

SG

11/07/2011

Ah que alivio. Bom, o alarme foi falso, mas a lição voce deixa guardadinha na memória, hein.

[j]

Joe

13/07/2011