/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Beijo.

11/07/2011

Como já disse aqui, uma vez, minha boca perdeu a virgindade ano passado. Exatamente nesta ocasião aqui. Sim. É verdade. Nunca tinha beijado ninguém, até meus 21 anos de idade. #quepena

Contudo, consegui, desde então, provar de diferentes tipos de beijo. Depois de namorar e ficar com alguns caras, pude experimentar sensações labiais diversas, e consegui definir qual o jeito de beijo eu mais gosto. Vou elencar, a seguir, o cardápio que já provei:

1. Beijo Passarinho

Beijo de quem tem boca pequena. Não é o meu tipo predileto, mas é interessante. É um em que sua boca cobre totalmente a outra. Tem-se de deixar que o outro conduza a situação, vez que, se você abrir demais o maxilar, capaz de engolir o queixo dele, junto com o nariz.

2. Beijo Safado

É um beijo que vem acompanhado com raspadas de barba na nuca e nas bochecas, bem como de lambidas profundas na cavidade oral, passando por sua língua. Ainda, ela passa por partes inimagináveis, como dentro do orifício auricular, e suas adjacências. Arrepios intensos e constantes.

3. Beijo YinYang

Equilibrado. Nem muito lascivo. Nem muito inocente. Saliva, língua e mexidas de lábio na medida certa. Seria a camiseta branca dos beijos: combina com tudo mais que se queira acrescentar nos amassos… Um beijo eficiente.

4. Beijo da Tia

É o beijo na bochecha. Ideal para dar antes de abraços apertados, seguidos de um dos beijos acima. Ou então quando se está de costas para o outro, e ele te abraçando por trás, sentados contra uma parede, num sofá ou na cama, mesmo. Uma guarnição excelente são as lambidinhas e mordidinhas no lóbulo da orelha.

5. Beijo Perfeito.

Faz um tempo, já, que não provo um beijo desses. Me abana! Como é bom esse beijo! Uma delícia! Um beijo macio, molhado, nem muito sôfrego, nem muito insosso. Cadenciado. Sexy. Às vezes até crocante, quando bate-se os dentes um do outro. As línguas se harmonizam de uma maneira… com direito a mordidas de leve no lábio inferior… Ai, ai. Sempre é um beijo com um quê de quero mais. Muito mais.

E agora, a pergunta: como você beija?

Créditos da imagem: Deviant Art – xcookie93

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

nossa, o numero 5 só um namorado conseguiu reproduzir até hoje… como ele beija bem,,
e, bem, o meu é o numero 5, o preferido rs

leo

11/07/2011

Nada como o beijo perfeito! Bjão!!!

Jean Borges

11/07/2011

o meu beijo é perfeito, #prontofalei

Lê Foxx

11/07/2011

Bom, a última vez que beijei um cara (no caso, era meu ex) foi um beijo perfeito. rsrsrs…
Não querendo sobresair-se além do que realmente posso ou devo, mas adoro os beijos perfeitos, e também, por quê não, os safados…

Não os experimento faz algum tempo. Mas, também, relacionamentos, assim como beijos, levam um certo tempo para que se inicie o processo de apreciação de um beijo, seja ele perfeito, ou mesmo, safado.

Pelo menos esse é o meu caso… #confidências uhauhauhauha…

SG, sobre o fatoo de eu tê-lo adicionado no Msn, acho que meu post anterior deve ter soado mal. Perdoe-me caso tenha sido assim. Na verdade, eu o escrevi afim de saber, por acaso, se não teria adicionado o endereço errado, ou algo do tipo.

Excelente terça-feira Lindão…

Bjos…

Will.

Wilker

11/07/2011

Oi sg eu prefiro o beijo numero 5…. eu soh naum gosto dakeles q tem gosto de cigaro. esses ninguém merece neh!

Lucas calistro

12/07/2011

Not! Cigarro é brochante!

SG

12/07/2011

kkkkkkkkkkkkk bota brochante nisso *—*

Lucas calistro

12/07/2011

Uma amiga reclama do beijo oco. Aquele sem língua. Gostei da nomenclatura… tbm já conhecia esse beijo e tbm não o curto muito. Gosto de beijos com velocidade variada… ora lento, ora lascivo, ora calmo, ora devorador… dá um tesão…

E, claro, sempre com umas escapadas para a nuca, pescoço, orelha… ai ai ai… melhor parar por aqui 😉

in.Constante

12/07/2011

nossa, que excelente cardápio. eu prefiro assim:

começa com o Beijo de Tia e muitos abracinhos, depois o Beijo YinYang e mescla com a harmonia de linguas e as mordidinhas de labio do beijo Perfeito.

ai que saudade de beijar. hehehe digamos que o último foi muito bom, mas os efeitos foram meio devastadores. hahaha ainda tenho que te contar o desfecho daquele rolo, você pode até ficar meio pasmo com o desenrolar da história. Vamos marcar um skype?
bjo

[j]

Joe

13/07/2011

Claro, marcamos sim, Mandei o meu user do Skype no seu e-mail, para você adicionar.

^^

SG

13/07/2011

recebi nao, guri. me adiciona no teu, meu user é trumantimber
bjo

[j]

Joe

13/07/2011