/SOUGAY

/SOUGAY

Gay. Post por post.

You can scroll the shelf using and keys

Sem mangas.

09/05/2012 , ,

Nos tempos saudosos da minha adolescência, quando possuía 60 quilos distribuídos em 1,83 metro de altura, eu amava camisetas regata, mas odiava usá-las. Mesmo as de tamanho P ficavam como batas indianas. Entrei na academia e, hoje, oito anos de ferro e 17 quilos a mais depois, continuo amando regatas, mas agora adoro usá-las.

Gays adoram regatas, neles ou nos outros. Não todos os gays, admito, mas uma boa parte. E existem alguns modelos que, mesmo se um hétero vestir, estampam um arco-íris no tórax e atiçam os gaydars mais calibrados. A-mo esses modelitos também.

E as regatas que mais adoro são as chamadas “tank-tops”. Tipicamente americanas, são camisetas em algodão bem leve, de padrão canelado e de modelagem justa. Desenhadas para serem usadas como underwear, nada impede que sejam vestidas como roupa para malhar, ir à padaria ou simplesmente ficar em casa. Aliás, super recomendo que sejam exibidas (aiaiai…).

Entre as marcas nacionais, a Hering e a U/W Brasil possuem exemplares em seus catálogos. Entre as marcas de fora, recomendo a 2xist (adorada pelos gays e amada pelos héteros mais vaidosos) e a CIN2. A “squared cut” da 2xist tornou-se mundialmente famosa, após 50 cent aparecer usando uma em um de seus clips. Sem contar que, seguramente, é a mais arco-íris de todas.

Experimentei comprar duas neste site aqui. A encomenda chegou no prazo determinado e, como a compra não ultrapassou o limite alfandegário, não precisei pagar impostos de importação. Confiante no sucesso dessa primeira compra, fiz outra. No entanto, para meu desgosto, ainda não recebi meu pedido.

Por isso, eu até iria recomendar pra você essa loja, mas, como o envio é feito pelo US Post, e não há como rastrear a remessa nem quando a encomenda desembarca no Brasil, acho mais prudente não gastar dinheiro por algo não muito confiável. Afinal, estou passando por um perrengue para requerer informações adicionais sobre o pedido. Se de um site brasileiro as coisas já não são fáceis, imagine a situação num site cuja loja e centro de distribuição está em Los Angeles.

Se tiver vontade de ficar sexy, mas não quiser ficar esperando aflito por uma encomenda que não chega, você pode comprar no site da Macy’s ou na Amazon. Porém, prepare o bolso para pagar 60% de imposto de importação, mais 18% de ICMS (pode ser menos, dependendo do estado) e taxa de desembaraço alfandegário. Pra você ter noção do “roubo”, comprei como meu presente de aniversário uma camisa xadrez da Hollister (quanta criatividade…). Paguei pelo produto e pelo frete R$ 169,00. Quando a FedEX veio em casa entregar, me deram uma continha extra de R$ 120,00.

Por outro lado, se você for phyna, e não quiser pagar (de maneira ilícita) um tostão para a Receita Federal, vá de malão vazio, pegue o passaporte, o visto conseguido com muito esforço e um avião para os istêites e compre tudo in loco. Mas antes, me avisa, tá? Vou pedir para você trazer  e fazer algumas coisas para mim, dentre elas, dar um chute no saco do responsável pelas entregas da International Jock.

P.S.: Sério. Essa encomenda que não chega há quatro semanas está fritando nos nervos. Até já sonhei que chegava na portaria e, finalmente, conseguia receber meu pedido. Acho que já era. Pelo menos, eles devolveram os US$ 12 do custo cobrado pelo frete.

Nem pense em sair daqui, sem comentar!

Please keep your comments polite and on-topic.

comments

ah, não tenho corpo pra essa camisetas… não mesmo…

Lê Foxx (@Foxx)

09/05/2012

Já vi umas fotos suas e discordo, Foxx.

SG

09/05/2012

Ah! SG, se eu fosse mais “corpo malhado”, com certeza usaria. Mas, aí vem a vantagem: eu posso observar e admirar os Gatos usarem e exibirem-se. AdoroOoO!!!

Em julho, estarei em São Paulo. Vou a Ribeirão Preto, mas tentarei ir te conhecer na capital. Ah! Tô levando um presente. É simples, mas é legal.

E, com relação às camisetas, prefiro vê-las no corpo de quem é digno de usá-las…

Abração!
Will. Belém-PA.

cuecabox

09/05/2012

Will! Quanto tempo! Faça uma forcinha e venha pra SP!

Mentira que vou ganhar presente? Estou curioso pra saber o que é.

Abração!

SG

09/05/2012

Adoro regata. Tenhopreconceitonão! Agora… nos conta mais desses 1,83m… hahahahaha! Hugz!

Fred

10/05/2012

Aqui no Rio isso aí é camiseta, não regata :p

Mas olha, amo. Tem como não amar com o calor INFERNAL que faz nessa cidade maldita? hahaha

Lobo

10/05/2012

donde puedo comprar esas camisetas en mexico df

jose laguna

14/04/2016